Ir ao conteúdo

ctrl=abrir navegador

pns

Posts recomendados

Postado

Oi gente.

Meu problema é mt estranho quando,aperto o ctrl abre o navegador...:mad:

tipo formatei,beleza ai já faz quase 2 semanas sem dar isso de novo ai hj voltou de novo essa coisa (_(

Postado

Tudo bem que você tenha formatado, mas pode ser que algum trojan esteja entre os arquivos que foram salvos e que voltaram ao sistema, mas que algum deles está infectado, pois isto não é uma situação normal.

Sugiro baixar o HijackThis, executando-o na raiz do C:\ e em do a system scan only fazer um log e postar na área de Malware, pois com certeza é algum bichinho fazendo festa no seu sistema.

Um detalhe: Antes de executar o HijackThis vá em executar e digite msconfig. Na aba Geral clique na caixa inicialização normal - carregar todos os drivers de dispositivos e serviços e reinicie. Após isso, faça a execução do HijackThis.

Postado

hum,o problema com o ctrl eu consegui resolver

mas agora o Teclado esta desconfigurado

(_(

ex:

se eu aperto:

e=er

r=er

t=F3(tecla)

g=F6

cara

ta ****...

Postado

aff deixa quieto.....

acho q problema ta no teclado

fui no setup e apertei t ai deu auto detect hdd(F3)

=/

• 3 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!