Ir ao conteúdo

DDR2 800 2GB em Dual Channel ou 3GB?

vinicius903903

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com uma duvida, o desempenho ficaria melhor com 2GB de ram em dual chanel ou com 3GB de ram? Outra pergunta, qualquer memória da mesma marca que eu instalar nos slots de mesmo cor da placa-mãe irão ficar em dual channel ou terei que comprar aqueles kits que vem 2x1GB de ram?

Postado

Em Dual Logico

Cara, Nem No Vista, Que Puxa Uma Memoria Violenta

Ele Quase Nao Usa Mais Que Os 2 Gb..e Em Dual Channel Vai Dar Um Desempenho muito Melhor Que 3gb

Pra Mim, Acima De 2gb De Memoria E Perda De Tempo E Dinheiro

Nem Vai Usar Direito Mesmo

Postado

Pelo que eu saiba, apenas memórias similares é que trabalham perfeitamente em dual channel, por isso sempre que quiser usar esse recurso, compre duas memórias idênticas, mesma velocidade, mesma marca e se possível veja até o código delas, a vantagem dos pacotes que já vem as 2 memórias juntas é que tem certeza que serão compatíveis, pois o fabricante já embala duas memórias iguais para trabalharem em dual.

Cassiano Olavo

http://www.abnexo.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...