Ir ao conteúdo

duvidas com roteador wireless tp-link

o_neto

Posts recomendados

Postado

recentemente eu montei uma rede de internet atraves de um roteador wireless sem um computador comrede comum e um note com wire. o negocio é o seguinte:

eu uso o computador convencional e sempre q ligo o pc ele ja aparece conectado e nao aparece os pczinhos na barra embaixo, ou seja, se eu nao conseguisse usar a net eu nao saberia que estava conectado!! mas isso é de menos. revirei o site la do roteador e selecionei para conexão manual ai tem uma parada assim:

Max Idle Time: 'espaço para colocar um numero' minutes (0 means remain active at all times.) o q isso significa??

nao consigo mais conectar do jeito antigo(discador do windows) so por esse site. como conserto isso??

uso um modem da velox speedstream 5200 e um roteador tp-link(ja ouviram falar??)

espero q possam me ajudar

valeu!

Postado

eu uso o computador convencional e sempre q ligo o pc ele ja aparece conectado e nao aparece os pczinhos na barra embaixo..

Bem cara olha sobre isso é so você ir em conexões de rede e em propriedades da tua conexão, e marcar as caixas MOSTRA ICONE... E NOTIFICAR-ME QUANDO...

VÊ SE RESOLVE...

VALEU:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...