Ir ao conteúdo

Site como este aki....

yohan

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal...

beleza?

Tem um site que achei aqui :

http://driveragent.com/scan.php?fn=scan6

que é de atualizar driver... e ele ja escaneia tdos q esta instalado no PC... e ele ja diz c é bom ou c ja tem versao + recente e indica pra baixar...

so q quando vai baixa... tem q ser cadastradu e pra cadastra tem q pagar...

então queria saber c alguem conhece algum site parecido q n a necessidade de pagar??

----------------------------------------------------------

Outra duvida....

alguem sabe aonde eu posso baixar o driver do MODEM de um PC Positivo Plus F80 WL

eu fui no site da positivo... quando fui entra pra baixa pede o numero de serie... então digitei lá...

+ da erro a pagina ¬¬"

e é pra um colega meu... q perdeu o CD....

e n consigo axar lugar nenhum.... e n da pra abri o PC pra ve q modem q é... pra n estraga o selinho da garantia...

Postado
Tem um site que achei aqui :

http://driveragent.com/scan.php?fn=scan6

que é de atualizar driver... e ele ja escaneia tdos q esta instalado no PC... e ele ja diz c é bom ou c ja tem versao + recente e indica pra baixar...,so q quando vai baixa... tem q ser cadastradu e pra cadastra tem q pagar

É mais fácil você rodar um programa de diagnóstico, pode ser o everest, Aida 32, Sandra, etc. (você encontra no baixaki.com.br), identificar a marca e modelo da sua placa mãe, aí entrar no site do fabricante da mesma e vê se tem drivers mais atualizados do que os que você está usando.

Obs. Esses programas de identificação de hardware, identificam não só a marca e modelo da placa mãe como todos os dispositivos de hardware instalados no micro.

alguem sabe aonde eu posso baixar o driver do MODEM de um PC Positivo Plus F80 WL
Se você colocar o número de série corretamente não vai dar erro não.

Clique Aqui"]

Boa sorte.

Postado
É mais fácil você rodar um programa de diagnóstico, pode ser o everest, Aida 32, Sandra, etc. (você encontra no baixaki.com.br), identificar a marca e modelo da sua placa mãe, aí entrar no site do fabricante da mesma e vê se tem drivers mais atualizados do que os que você está usando.

Obs. Esses programas de identificação de hardware, identificam não só a marca e modelo da placa mãe como todos os dispositivos de hardware instalados no micro.

Se você colocar o número de série corretamente não vai dar erro não.

Clique Aqui

Boa sorte.

OK ja baixei o Everest....

e o nº de serie... seria o serial ???

porque agora q reparei ... coloquei + n dava pra coloca-lo completo....

c for uma etiqueta verde q fica no gabinete o nº de serie ... então foi o q peguei

Postado
e o nº de serie... seria o serial ???

porque agora q reparei ... coloquei + n dava pra coloca-lo completo....

c for uma etiqueta verde q fica no gabinete o nº de serie ... então foi o q peguei

É esse mesmo, ele fica em uma etiqueta geralmente na parte de trás do gabinete.

Mas e aí, o que resolveu?

Postado
É esse mesmo, ele fica em uma etiqueta geralmente na parte de trás do gabinete.

Mas e aí, o que resolveu?

Esta Libra...

vou terminar de ver isso no final de semana é so quando eu tenho tempo e quando posso acessar na net pra pegar pra ele...

+ peguei uns driver aqui n sei c serve vou testa....

e qualquer coisa valeu mesmo pela ajuda ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...