Ir ao conteúdo

wrt54g linksys firmware em alemao...

renannl

Posts recomendados

Postado

opa, tranquilidade? adquiri um wrt54g da linksys, estou satisfeitissimo com a qualidade e com a facilidade de confg... a unica coisa que ta acontecendo é o seguinte, o firmware veio numa lingua parecida com alemao, holandes, polones, sei la, coisa assim... ja atualizei para a versao mais recente do firmware, o meu é a versao 8 com fw 8 e atualizei para v8.0.0.2 mas mesmo assim continuou com a lingua alema, alguem poderia me dizer se é possivel colocar para inglês e como? obrigado.

• 7 meses depois...
Postado

Amigo se você ainda não tentou...

Tente reseta-lo usando aquele botãozinho especifico para reset na parte traseira do aparelho. Após feito isso, quando você acessar o roteador novamente para configura-lo de novo, provavelmente a primeira janela que ira aparecer é a de seleção de linguagem. Escolha o idioma de sua preferência e recunfigure seu router novamente.

• mês depois...
Postado

Caros colegas, estou tentando configurar o roteador linksys WR754G V8, com um laptop, e ele não completa a instalação do CD. Tentando loga-lo via I.E., digitando o IP 191.168.1.1. ele entra direto no idioma ALEMÃO. Socorro !!!... Já resetei o botão atrás, como dito acima, e nada. Ele continua em alemão. Alguma ajuda ? Grato de montão....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...