Ir ao conteúdo

PC nao instala windows

Papudo91

Posts recomendados

Postado

ola pessoa 1 vez q posto aqui e gostaria da colaboracao de vocês

vamos ao q interessa, meu pc n ker entrar no windows quando ele ta inicializando ele trava e atela fik preta, ja tentei modo de segurança , prompt e nada.Daí resolvi formatar, peguei o cd e botei , dai deu problema, peguei o do meu amigo q tava funcionando e rodo normal, so q quando eu mando reparar, ou instalar novamente o windows , o pc simplesmente trava, ele começa a processar e do nada trava, n faço a minima ideia do q seja.

so q dps disso fui na internet(com pc do meu pai)e vi todo tipo de forum, ja tirei os cabos sata e recoloquei, troquei as memorias,ja me falaram q e virus.

Não faço a mínima ideia do q seja.

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Meu Pc

512mb de ram(64 video compartilhada)

hd sata plus samsing

windows xp sp2

asus k8v-mx

amd semprom 64-bit 3000

Postado

beleza

(o pc simplesmente trava, ele começa a processar e do nada trava,)

seguinte, abra seu PC e veja se o cooler esta ok, limpe ele, caso o processador esteja esquentando muito, teste suas memorias com o memtest ou pccheck

Postado

so tem um problema, o pc n entra no windows ele n faz nada, por isso tava querendo formatar, ou reparar.

quanto ao cooler n arrisco mexer porque n entendo mt dai fico com receio...

valeu pela atencao e espero q tenha a solucao...heheheeh

Postado

Pode ser que ele esteja travando por estar esquentando demais.

É bom dar uma olhada nas temperaturas.

Procure pelo software Everest ou Aida32, com eles você poderá ver se é a temperatura que está ocasionando os problemas.

Postado

Opa, por acaso você tá usando aquelas fontes genéricas? Ou tá com uma boa? Se puder, troca a fonte por uma mais robusta, 400W em diante e testa. Se ainda assim não funcionar pode ser vídeo.

você consegue entrar na BIOS normalmente?

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...