Ir ao conteúdo

Notebook CCE LEVP D10 H120

Hateinside

Posts recomendados

Postado

CCE? Ainda tem gente que acredita nestes produtos?

Por 2,5mil, dá pra pegar coisa bem melhor. Desde o Vostro, da Dell até Kennex M550 com placa de vídeo dedicada ATI HD2400 DDR3 (1899,00 no Extra). Não entendo porque alguém pegaria CCE mesmo sabendo de todos os problemas da marca.

A velocidade da memória interfere, e muito. Quanto mais rápida, melhor o desempenho geral do sistema. Se ele tem um único slot (toooooooooooscoooooo) disponível, aceitará no máximo 2GB de ram. Nenhum chipset Intel 9XX aceita DDR2 800. Você pode até colocar os pentes, mas eles sofrerão downclock e rodarão em 667MHz. Você pode usar pentes de 533, 667, ou 800...

• 10 meses depois...
Postado

Olá povo

Alguém quem tenha este CCE poderia fornecer um dump da Bios pra mim ?

Acidentalmente foi feito um update errado da mesma, e a CCE não fornece a bios de modo nenhum, mesmo em contato direto com eles.

Grato

• 3 semanas depois...
Postado

Só um comentário a respeito das entradas para memória: o note possui duas, uma delas fica por baixo do teclado... retira-se o teclado e tá lá!

Por sinal, troquei um dos pentes por um de 2Gb.. e o note reconheceu e roda com 2,5Gb... não sei se isso tem algum problema...

De resto, estou com com esse note a quase 2 anos, e nunca me deu nenhum tipo de problema.. isso porque eu sou um usuário desleixado e largo ele ligado por mais de 72 horas direto, baixando vídeos, ou rodando programas de cálculos matmáticos para a faculdade, o que o leva ao extremo (uso de processador e de memória, além do aumento de temperatura).

A respeito dele, só tenho uma dúvida: qual o modelo da placa-mãe???

Postado

eu tenho um mpl -d10 h120 da cce.. so q ele não ta gravando dvd.. ja usei varios programas p saber se era erro do nero mais nao. so consigo grava cds.. na caixa e no site do extra e da propia cce tem dizendo q ele é DVD-RW. n entendo o porque ?? quando coloco o dvd pra gravar ele so completa 3% e so queima a midia e da erro. n posso ficar com um notebook que não grave dvd. comprei ele em abril ainda ta na garantia. o q vocês acham q devo fazer?? por favor me ajudem estou deseperadissimo..

realmente é um otimo notebook no resto não tenho do que reclamar so nisso mesmo do dvd..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!