Ir ao conteúdo

CCleaner no Vista

emersoncm

Posts recomendados

Postado

Galera, eu baixei o CCleaner no meu windows Vista, executei tudo beleza, quando fui perceber o meu IE7 não executa o Flash. Fica dizendo a seguinte mensagem: Para visualizar este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.

Cara, o pior é que eu faço isso e instala tudo normal, ai pede pra reeniciar o IE7, mais quando reinicia dá a mesma mensagem.

alguém pode me ajudar?

Postado

Acho que isso não tem muito haver com voce ter executado o CCleaner, já que após a instalação ele deveria criar um registro novo.

Se ninguem aparecer com uma solução mais inteligente, desinstala o IE7 e instala de novo , que ele recria os registros certos.

A propósito, recomendo o TUNEUP Utillities 2007 para fazer este tipo de serviço, ele já esta atualizado com as novas frescuras do Vista.

Abraçs.

Postado

Possivelmente o CCleaner corrompeu arquivos do sistema e será necessário um reparo.

Dica para recuperar arquivos corrompidos do Windows

Tente reinstalar os arquivos de sistemas do Windows XP:

É necessário o CD de instalação do XP.

Execute os passos:

>> Botão Iniciar >> Executar e digite sfc /scannow , irá recuperar os arquivos do XP.

Isso costuma alterar arquivos do sistema, voltará aos padrões originais (default).

Pode ser uma alternativa para que você não tenha que formatar o seu HDD...

Esta dica pode funcionar em Windows Vista!

Postado

Problema resolvido, foi mesmo o CCleaner a principal causa do problema. Simplesmente porque os CCleaner tem 2 tipos de limpeza geral, a Rápida e a Lenta. A rápida consiste em limpar em modo normal, já a lenta é em modo seguro. Logo desconfiei do CCleaner por causa do seu modo eficaz de limpeza, ele é tão bom como perigoso pra quem não sabe usar. Logo eu que sempre usei o modo rápido, acabei usando o modo seguro pra ver se notava alguma diferença. Tiro e queda, acabei mesmo notando a diferença, mais não muito agradável, mais notei.

Até pesquisando na Internet eu achei um tópico que resolveu o problema com o flash.

Eu até postei no meu blog, pois achei muito interessante e muito útil.

http://myjumper.blogspot.com/2007/11/dica-flash-no-funciona-no-internet.html

O que me poderia causar uma grande dor de cabeça, acabou se finalizando em um processo bem simples, mais eficaz.

Bom, desde já eu agradeço a vocês pela atenção... Ahh, e aproveitando quero agradecer ao usuário Rafudex pela dica do TUNEUP Utillities 2007. Eu não conhecia o programa, mais quero experimentar.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!