Ir ao conteúdo

Ajuda Nokia N73

El coxa

Posts recomendados

Postado

E Ai Pessoal Estou Com Algumas Duvida:(, SerÁ Q Alguem Poderia Me Ajudar.

*esse Telefone Tem Como Por Protetor De Tela?

*tem Como Por Fotos Em Uma Pasta Que NÃo Entre Na Galeria?

*tem Alguma ConfiguraÇÃo Ou Programa Que Possa Deixar As Imagens Em Gif Com AnimaÇÃo Para Ficarem Animadas Na Tela Principal, Como Papel De Parede?

Desde JÁ Obrigado!!

Postado

1) Pode colocar protetor de tela, sugiro utilizar um programa pra isso, procure flash screen save symbian no google que tu acha vários bem legais, alguns até com relógio, compromissos e etc.

2) Pra fazer isso é só colocar as fotos em uma pasta e quando for ver pelo Windows ou X-file as pastas, seta ela como apenas leitura.

3) Imagens em GIF não sei, mas tem um programa que faz isso, procura pelo fórum Noeman GSM que tu acha todos programas e mais, desculpa eu não citar os nomes mas não me recordo e estou sem meu fone em mãos. Qualquer coisa, manda mp que te passo o link.

Postado

:mad:

1) Pode colocar protetor de tela, sugiro utilizar um programa pra isso, procure flash screen save symbian no google que tu acha vários bem legais, alguns até com relógio, compromissos e etc.

2) Pra fazer isso é só colocar as fotos em uma pasta e quando for ver pelo Windows ou X-file as pastas, seta ela como apenas leitura.

3) Imagens em GIF não sei, mas tem um programa que faz isso, procura pelo fórum Noeman GSM que tu acha todos programas e mais, desculpa eu não citar os nomes mas não me recordo e estou sem meu fone em mãos. Qualquer coisa, manda mp que te passo o link.

Da pra você explicar melhor como separar , como não ver as fotos da galeria,obrigado

• 9 meses depois...
Postado

boa noite, comprei um nokia n73 a 2 dias, gostaria de ajudas para aprender a instalar jogos nele. ja baixei alguns jogos do emule no formato rar. jar. mas nao sei instalar no aparelho. alguem poderia me ajudar.

desde ja agradeço

rodolfo

Postado
boa noite, comprei um nokia n73 a 2 dias, gostaria de ajudas para aprender a instalar jogos nele. ja baixei alguns jogos do emule no formato rar. jar. mas nao sei instalar no aparelho. alguem poderia me ajudar.

desde ja agradeço

rodolfo

A instalação é fácil.

Você transfere o arquivo .jar ou .sis para uma pasta do cartão de memória, ou via Bluetooth execute o arquivo pelo gertenciador de arquivo do próprio celular.

Site com aplicativos e jogos: www.series60v3.com

• 3 meses depois...
Postado

senhores!

peço a ajuda para o seguinte! tenho um nokia N73 prata e gostaria de atualiza o software para ter a tecnologia 3G Tim. mas descobri que na nokia so tem o software para o nokia N73 preto que somente a vivo lançou.

há alguma alternativa para tonar o meu N73 prata um celular 3G?

no aguardo!

Postado

Rafavcosta, o n73 funciona com tecnologia 3G sem problema algum, inclusive como modem, sem fazer nada, se informe na TIM sobre os planos.

[]'s

Jayme

Postado

Comprei um N73-5 e ainda não descobri como ativar o bloqueio do teclado automaticamente, ou por tempo ou ao final de uma chamada, só pelo atalho do botão desliga. No manual ensina somente como bloquear o telefone completo e desbloquear com senha. Alguém sabe se é possivel ou precisa de alguma atualização?

Postado

Olha pessoal tenho um nokia n73... até uns dias atrás ele estava normal porém agora todos os arquivos que estavam na galeria sumiram!!! se eu passo alguma música para ele ela vai porém não aparece na galeria!! se eu tiro uma foto ela não aparece... mais se você abre a pasta de imagens pelo computador aparece todas as fotos que foram tiradas!!

Me ajudem por favor!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!