Ir ao conteúdo

temperatura de core 2 duo e 4300

mikeleroi

Posts recomendados

Postado

oi, amigos tenho uma duvida, talves seja paranoia minha, mas a temperatura do meu processador sem jogar sem usa nem programa pessado fica em torno de 47 e 48 graus, quanto estou jogando fica em media de 57 e 60 graus, e normal essa temperatura para esse tipo de processador.

meu hd fica em torno de 41 g

placa mãe em 38 g

meu gabinete e parecido com esse

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=1827

eu estou usando o cooler que veio junto com o processador box, e estou pensado em pea um zalman e colocar um cooler lateral e um na traseira do gabinete sera que resolver.

obriado pela ajuda deste já

Postado

cara sempre é bom compprar umas ventinholas laterais para seu gabinete, ajudam muito mas faz assim, as que ficam em cima poe na direção do vento de dentro pra fora e as de baixo inverso , de fora pra dentro, por que o ar quente fica em cima acumulado, e o ar frio em baixo.

Outra coisa compra um bom cooler, recomento um zalman ou tarkemake, e por fim recoment um pasta termica boa para seu processador, agora sempre é improtante ressaltar e verificar se sua placa-mãe suparte seu processador sem problemas, procure o site da marca da placa porque se não suportar, vai acontecer que nem o meu computyador, esquentava pacas tomava todas as providências e nada de resolver quando na verdade a placa-mãe não era conpativel, valeu...

Postado

cara dá uma olhada nos da zalman, tão muito bons, gasta um pouquinho mais, mas você terá um bom resfriamento, procura tambem termaltake, são duas marcas confiáveis.

Postado

Compre o cooler 9700NT da zalman , é muito bom ... aproveite e aplique pasta térmica artic silver no processador .

A temperatura vai cair bastante ...

Espero ter ajudado

• mês depois...
Postado

Bom dia pessoal, meu pc tá louco a temperatura dele tá muito alta, sem usar nada, segundo o Everest, tá chegando a 80 graus centrigados.

· Processador Intel® Core™2 Duo E4400

· Placa Mãe Gigabyte GA-VM 900PMC

· Gravador de DVD

· HD 250GB Sata

· 1GB Memória DDR2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...