Ir ao conteúdo

Problema apos "curto" com a fonte.

bananarj

Posts recomendados

Postado

Vamos la.... tenho um sempron 64, 1.5gb, fonte + gabinete wise case, 1 dvd-rw, 2 hds e 3 coolers de 8mm. Minha placa de video é uma FX5200 da xFx. A uns 5 dias to sentindo um cheiro diferente do meu computador. Como se fosse algum material aquecendo, mas o cheiro é muito fraco.

Ontem tava jogando CS SOurce durante 2h e percebi meu computador um pouco quente (50 graus.. normalmente ele fica 40 graus). quando mudei de servidor e coloquei a placa de video numa config um pouco melhor (c/ directx superior). Passados poucos minutos (uns 3 a 5) o meu computador deu um estalo baixo e desligou (estalo parecido com curto circuito).

Tentei ligar e nada. Ai desliguei o PC e imaginei que seria crto na fonte. Como eu tinhna uma outra fonte, também generica, eu a substitui e o computador ligou. Logo na primeira tela (deteccao de hardware) ele ficou parado pois dizia ter encontrado 00 (ou nao ter encontradod :P) dispositivos de usb e travava nisso. Eu desabilitei a opcao de usb legacy e ele comecou a ligar. quando ele vira a tela (vai para a inicializacao do windows) ele trava antes de aparecer o logo do windows e aquela barrinha azul passando.

Imaginei que fosse problema ne boot. Reiniciei de novo e ele entrou na tela de informacao de erro na inicializacao de windows e perguntou se eu queria iniciar o windows em modo de segurança, ... e normal. SElecionei modo de segurança e aconteceu a mesma coisa, antes da tela com o logo do win xp ele travou e ficou com o cursor piscando no canto superior esquerdo.

Alguem tem alguma ideia do que seja?

Botei o cd do windows e dei boot por ele. Comecou a identificar o sistema e logo apos ele reiniciou ou travou (nao lembro).

Me ajudem por favor !!!

Desde ja agradeco a todos

[ ]

Postado

Esse fato aconteceu ontem a noite. Agora, sem fazer nenhuma alteracao, eu tentei ligar o computadolr e travou logo na inicializacao. Aparece a tela abaixo e trava, ficando na tela para sempre ..

Alguma sugestao?

Desculpe a qualidade da foto mas foi tirada com celular

telaxf3.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...