Ir ao conteúdo

Acessando máquina Windows 2000

Abrhaão

Posts recomendados

Postado

Pessoal.

Como é que dentro de uma rede se pode acessar máquinas Windows 2000 via Windows98 ou Linux? (suponhamos que eu conheço o IP das máquinas Windows 2000).

Quero enxergar a estrutura de diretório delas a partir de qualquer terminal na rede. Pode ser por linah de comando, software específico, não importa.

o programa WinSCP não faz isso?

Grande abraço

Postado

Usar este software,www.netsupport-inc.com (Netssupport Manger)com ele voce vai ter todo o controle de qualquer computador com qualquer sistema operacional,com todos os diereitos ,relatorio de hardware(saiba qual o software e hardware estão instalados em cada maquina)aplicações abertas,controle remoto...tudo em portugues...

thumbnail.jpg

platforms_win.jpg

Postado

Free tem,o VNC e free só que não te todas as opções deste software ,só tem as funções de controle remoto mesmo.

Ser voce quiser ,pode me manda um MP que eu ter ENVIO O SITE DA REVENDA para poder comprar ele mais barato entendes ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...