Ir ao conteúdo

Criar um ISO de CD de audio. COMO???

Renato357

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal!

Tava na duvida de postar aqui ou em armazenamento...

Primeiramente gostaria de salientar que não se trata de pirataria o que venho a relacionar aqui!

Tenho um CD de áudio com varias músicas e quero criar um ISO desse CD, o Nero que eu tenho ta "ferrado" daí pesquisei na internet e achei duas opcões, o Win ISO e o UltraIso. tentei por conta própria e por tutoriais e não consegui criar ISO diretamente a partir desses programas.

O que eu quero é criar um ISO desse CD de áudio.

HELP!

desde já

OBRIGADO!!!

OBS.:

Moro na Suécia e meu cunhado que é suéco mora no Brasil e quer musicas infantis pra filhinha dele comecar a aprender o idioma estando no Brasil.

Postado

E simples,no UltraISO voce vai em tools(ou opções em portugues) e criar imagem de cd/dvd esolher o formato(.nrg(nero),mds(alcohol)e por ai vai...)escolher o formato do nero por exemplo escolher a pasta onde vai ser criado o arquivo(destino) e manda criar PRONTO ,agora e só gravar com o nero ou com o alcohol.

Postado
E simples,no UltraISO voce vai em tools(ou opções em portugues) e criar imagem de cd/dvd esolher o formato(.nrg(nero),mds(alcohol)e por ai vai...)escolher o formato do nero por exemplo escolher a pasta onde vai ser criado o arquivo(destino) e manda criar PRONTO ,agora e só gravar com o nero ou com o alcohol.

Eu quero gravar como ISO.

os outros programas nao funcionam tb.:huh:

Ja tentei isso mas nao da certo, aparece essa janela de erro abaixo:

post-7670-13884945204589_thumb.jpg

Postado

Fala!

A versão é a 8.6.5, instalei ontem, o WinIso tb instalei ontem, nenum dos dois funciona, tentei instalar um novo driver ASPI e o Nero passou a funcionar mas só NRG, o problema é que nenhum programa que deveria consegue gerar ISO. Dizem q o Nero faz isso, não encontrei essa opcão.

SINISTRO!

• 2 semanas depois...
Postado

RESOLVIDO!

O CD em questão estava com bloqueio, experimentar carregar o ANY DVD antes do Nero e rodou sem problemas, o problema era com o CD.

Avelu pela atencão amigo!

Renato. :lol:

Postado
Pois ou,ser eu subesse que o cd que voce estava querendo fazer uma imagem era protegido teria ter falado,pensei que era cd normal .

Pois é.....

Não pesnsei q tinha trava, porq foi um amigo meu q fez o CD com músicas de varios albuns.

Valeu mesmo assim, mas agora to com outro problema, da uma olhada no post... http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-atualizar-firmware/485527

• 3 meses depois...
Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...