Ir ao conteúdo

Instalação do Office 2007

caiocesarmf

Posts recomendados

Postado

Pessoal, instalei o Office 2007 e toda vez que mando abrir qualquer programa do pacote ele abre uma janela dizendo: "Aguarde enquanto o Windows configura o Microsoft Office Enterprise 2007" em seguida ele abra outra janela maior dizendo: "Configurando o Microsoft Office Enterprise 2007"

ja re-instalei, ja mandei reparar, ja mandei passar o Diagnóstico do Office e não disse nada e continua com esse erro. Toda vez que abro qualquer programa do office ele faz isso, levando alguns minutos

no caso do excel alem desse mesmo problema ele ainda informa um erro chamado: stdole32.tlb

alguem tem como me ajudar.

Obrigado pela atenção abs a todos

Caio Cesar

Postado

Estou com o mesmissimo problema meu caro caiocesarmf e ao que parece ninguem aqui sabe ao certo o que esta ocorrendo (ou nao se interessa em ajudar), ja ate desisti e desinstalei o meu office 2007 so nos resta esperar.

• 2 meses depois...
Postado
Pessoal, instalei o Office 2007 e toda vez que mando abrir qualquer programa do pacote ele abre uma janela dizendo: "Aguarde enquanto o Windows configura o Microsoft Office Enterprise 2007" em seguida ele abra outra janela maior dizendo: "Configurando o Microsoft Office Enterprise 2007"

ja re-instalei, ja mandei reparar, ja mandei passar o Diagnóstico do Office e não disse nada e continua com esse erro. Toda vez que abro qualquer programa do office ele faz isso, levando alguns minutos

no caso do excel alem desse mesmo problema ele ainda informa um erro chamado: stdole32.tlb

alguem tem como me ajudar.

Obrigado pela atenção abs a todos

Caio Cesar

ola amigo eu estava procurando alguma coisa desse tipo na nt e achei algo q talvez possa ajudar estou mandando um link do site entreihttp://pliniotorres.wordpress.com/2007/03/14/validar-office-2007/ se isso ajudar você repasse para os outros q tambem estão procurando algo po tipo ok abraço.

• mês depois...
Postado

O que pode estar acontecendo é um arquivo perdido ou danificado.

Faça o seguinte, desistale o office novamente e depois limpe todo o computador com : historico, cookies, etc.... depois mande limpar o disco, e por final desfragmente o disco rigido.

Reinicie a máquina e instale o programa, se continuar dando problema troque o software, valeu ?

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

beleza Caio, gostaria de saber se conseguiu resolver este problema, se sim gostaria da sua ajuda. Ou de alguem que tenha conhecimento de como resolver.

Ats

Marceloipn

• 5 meses depois...
Postado

Eu tambem gostaria de saber. Se obteve resposta posita, por favor me avise.

Obrigado

Ola amigo, sabe como consigo a chave certa para deixar como original, te a gradeço, até mais.

Validar office 2007

Repetindo...Se souberem algo a respeito, por favor me avise.

Postado
Eu tambem gostaria de saber. Se obteve resposta posita, por favor me avise.

Obrigado

Validar office 2007

Repetindo...Se souberem algo a respeito, por favor me avise.

A chave de validação que você esta usando e a mesma que veio no produto ?

se não pode ser que seja isso.

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...