Ir ao conteúdo

Problemas com Gforce4 MX

-GabrieL-

Posts recomendados

Postado

Olá ..

Estou com um problema na minha placa de vídeo ( GEFORCE 4 MX 128 MB ) depois q mudei da versao 53.03 ( q veio no cd junto com a placa ) .. depois de mudar a versao quando iniciei o windows a tela começou a piscar toda hora.. e tambem apareceram rabiscos pretos na tela..

Alguem sabe o que pode ser?? :confused:

Já formatei o pc e reinstalei a versao q veio no CD da placa ... mas nada adiantou... =\\

será q vou ter q comprar outra?? :(

Postado

já tentei instalar varias versões.. mas o problema é q sempre quando eu instalo o driver da placa d video acontece isso... quando eu formatei o pc e o driver nao tava instalado tava aparecendo td normal... =\\

Postado

se você mexeu dentro do pc, pode ter esbarrado na placa de video e agora estar com mal contato nos conectores, retire a placa de video e passe uma borracha , aquelas que usamos para apagar escritas a lápis...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!