Ir ao conteúdo

8800 ultra? cod4 da conta de travar?

maykerabrasuca

Posts recomendados

Postado

gente so novo no forum e nao tenho muita experiencia com pc! mais consigo fazer algumas coisa..

o que ta acontecendo é q tenho uma XFX 8800 ULTRA ( 612 mhz ) sem over!

e acredito q o CALL OF DUTY 4 esta dando conta de bater nela ou meu computador esta completamente desconfigurado!

si eu colocar o call of duty 4 na resoluçao de 1280x1024 com todos detalhes graficos no maximo, após jogar 3 ou 4 jogos online meu computador trava o sistema e só desliga se eu segurar o power até ele desligar.

estou jogando em uma resoluçao menor 1024x780 e nao tenho mais o problema, só que si mudar pra 1280x1024 acontece novamente....

o q seria? a placa de video? como saber? ja atualizei todos os drives possiveis pois achei que seria incompatibilidade mais nao resolveu! alguem pode me ajudar? qualquer ajuda é bem vinda

configuração do pc...

Processador: Intel Core 2 Duo E6850 Processor - 3.0GHz, 4MB Cache, 1333MHz FSB

Cooler: Antazone / Socket 775/478/939/754/Socket-A / Copper / Heatpipe / CPU Cooling Fan

Placa-mãe: BFG Technologies Nvidia nForce 680i SLI Socket 775 Intel ATX Motherboard

Memória: OCZ SLI-Ready Edition Dual Channel 2048MB PC6400 DDR2 800MHz Memory (2 x 1024MB)

HD: SATA 250 Gb Seagate

Placa de vídeo: XFX GeForce 8800 Ultra Video Card 768MB DDR3, SLI Ready, PCI Express, (Dual Link) Dual DVI, HDTV, Video Card

power supplies:Ultra X3 ULT40064 1000-Watt Power Supply - ATX, SATA-Ready, PCI-E Ready, Energy Efficient, Modular

gabinete:Apevia X-Navigator Aluminum ATX Mid-Tower Case with Clear Side

cd player: (2) Sata 20x Triple Format Internal DVD-RW

Postado
que isssoooo

com essa placa ai, tudo roda o cod4 com tudo habilitado, tudo no maximo, e roda fácil

se esse for mesmo seu pc, e sua placa, roda facin facin

foi o q penssei , porque durante o jogo antes do pc travar nao da lag e o computador nao apresenta nenhum sintoma que nao esta aguentando, mais dai de repente boom... ele trava aff

Postado

gente nao sei se isso é o problema mais preciso da ajuda de vocês!

como nao entendo muito disso, eu uso o ntune e na regulagen do clock da GPU

ta assim (frequencia de core de fabrica ) ( sem overclock )

core bus : 612 mhz

memory bus : 1080 mhz

esse (1080 mhz ) ta certo? nao seria mais de 2000 mhz?

memory bus nao é o mesmo q memory speed? o seja uma placa q tem 612 mhz

nao deveria ter 2160 mhz de velocidade da memoria ou nao tem nada aveR?

por favor preciso de ajuda!:(

Postado

eu tava com o mesmo problema, baixa os drivers beta da nVidia que vão resolver seus problemas:

http://www.nvidia.com/object/winxp_169.09.html

aqui resolveu e ficou tudo ótimo...

espero q lancem logo uma versão final de drivers pras 8800 porque tá meio meia boca assim... já passou muito tempo e tá na hora disso ficar mais estável.

se eu soubesse q ainda tava assim, teria esperado mais um pouco pra comprar uma VGA dessas...

[]á

Postado

eu tenho um pc meio parecido com o teu, só q a minha vga é uma 8800gts, eu tava com um problema parecido, trava tudo, até o som ficava se repetindo travado, tinha q reiniciar. Tmb pense q fosse a vga, mas o q resolveu foi desligar a opção Sli-ready das memorias na bios da placa. Pare q isso q causava a instabilidade(minhas memos são Dominator Pc8500).Falei com o suporte tecnico da EVGA, e eles disseram q isso podia causar a instabilidade, então foi só colocar manualmenteas velocidades das memorias e parou todos ostravamentos...

Se não conseguir resolver tenta isso....falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!