Ir ao conteúdo

Ajuda com mp4 foston fs-66

rodrimo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal é o seguinte !!!

Eu tenho um mp4 da foston o fs-66 , ja faz algum tempo que eu fiz a besteira de querer mexer no firmware !!!

Agora ele esta sem funcionar , eu ja dei curto testei varios firmwares so que infelizmente nenhum funciona !!

Agora foi lançado uma ferramenta chamada s1clone disponivel no site www.s1mp3.de ,

ela permite fazer um copia do firmware de um player que esteja funcionando !!

Eu gostaria de saber se alguem do forum possui o mp4 fs-66 ou conhece alguem que tenha e possa utilizar esse programa para fazer a copia do firmware ???

Fico no aguardo pessoal !!

Valeu !!!

Postado

Olá pessoal, estou com dúvidas sobre como gravar músicas no meu MP4, a marca dele é Foston, só não sei dizer se é FS-66, FS-74, pois não vem esse tipo de especificação no manual, o qual aliás, está em inglês:mad:

Eu só posso gravar nele músicas que baixei da net, ou é possível gravar músicas provenientes de outras fontes, como CD?

Outra dúvida que tenho é com relação a gravação de voz, ele grava super bem, mas no momento em que vou ouvir só consigo escutar os 10 primeiros segundos da gravação. O que devo fazer para poder escutar a gravação inteira?

Obrigada. Um abraço. Tati

Postado

Tati, você pode inserir qualquer tipo de música.

Por exemplo, você tem um CD de músicas, basta copiar estas músicas para seu computador e depois conectar seu mp4 ao micro e transferir as músicas.

Postado

Tati você deve olhar as opções no mp4 , por exemplo intro , random etc !!!

Se nao me engano quando a opção intro for selecionada ele toca so o começo da musica que seria os 10 segundos !

Postado

Olá RODRIMO, como vai? Você poderia me explicar o que é esse intro :unsure:, e como eu faço para desativá-lo? Obrigada. Um abraço!!!

Tati você deve olhar as opções no mp4 , por exemplo intro , random etc !!!

Se nao me engano quando a opção intro for selecionada ele toca so o começo da musica que seria os 10 segundos !

Postado
Olá RODRIMO, como vai? Você poderia me explicar o que é esse intro :unsure:, e como eu faço para desativá-lo? Obrigada. Um abraço!!!

Olá Tati !!

É o seguinte , eu nao me lembro quais são as opções assim nao sei te explicar corretamente , ja faz algum tempo que meu mp4 está estragado!!

Mais vamos la !!

Quando você está escutando a musica apertando o botão (agora nao me lembro se é o botao do play ) você vai para as opções la você tem que dar uma olhada em alguma daquelas opções que tem la você pode desativar esse esquema dos 10 segundos !!

Eu vou dar uma olhada no manual do meu mp4 daqui a pouco eu posto uma resposta com mais certeza !!

Ok !!

Postado

Tati é o seguinte ovu digitar o que está escrito no manual do meu fs-66 !!!

Enter no submenu play/stop

A primeira opção no submenu é o play mode . O player tocara os arquivos de acordo com o modo selecionado.

Normal ( você deve selecionar essa opção ela executa as musicas na pasta em sequencia normal )

repeat one

folder

folder all

repeat all

random

intro -- ( quando selecionado intro ele toca os 10 segundos)

Espero ter ajudado !!

Se conseguir resolver posta ai uma mensagem dizendo !!!

Valeu !!

Espero que consiga arrumar !

Postado
Cara você é um anjo!!! Finalmente eu entendi essa b... hehehehehehehe. Não tenho palavras pra te agradecer. Um grande abraço!!!

P.S.: DEU CERTO!!!:D

Valeu !!

Fico feliz em ter te ajudado !!!

Abraço !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...