Ir ao conteúdo

Instalação do icq no linux

Sandro Ramone

Posts recomendados

Postado

bom, tentei rodar o icq2go e não consegui, porque eu baixei o plugin do java, mas não sei como instalá-lo, apesar de já estar habilitado no navegador, baixei o icqnix e o licq na net, mas como sou leigo (bastante) não consegui instalar.

um deles é zipado e eu não consegui de jeto nenhum descompactar, ele tem as extensões licq.rpm.bz2 (eu acho), e o outro que é RPM quando eu mando instalar ele pede pra instalar um monte de arquivos que tão em dependência, aí eu fico boiando sem saber o que fazer, se alguem puder me ajudar eu ficaria agradecido, pois preciso arrumar isso meio urgente, beleza.

se alguem precisar de ajuda, principalmente na área de manutenção de impressoras pode adicionar meu icq ou me mandar e-mails, beleza

icq= 163602868

[email protected] :bandeira:</font>

Postado

beleza...

Eu recomendo você instalar o SIM , que na minha opnião é o melhor cliente icq pro Linux  :oba:

Para instala-lo basta baixar o arquivo entrar no diretótio onde ele está e fazer o seguinte:

tar -xzvf nomedoarquivo.tar.gz

./configure

make

make install

Espero ter ajudado.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!