Ir ao conteúdo

Service Control Manager_7023_E

Aloysioc

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoALL;

Preciso de ajuda com certa urgência. Tenho um servidor de gerenciamento onde tenho instalada algumas ferramentas de gerenciamento da CA (Unicenter e SMA são as que estão relacionadas aoproblema).

Muito bem; o SMA (Service Metric Analysis) é uma ferramenta que fica analisando alguns recursos do servidor (pré-configurados) e disponibilizando sua estatisticas em um portal com relatórios em formato texto e gráficos. Após alguns dias de coleta de dados percebi que os relatórios pararam de ser gerados à partir de uma determinada data. Quando fui verificar, percebi que o deamon de reports (smmreportsd) estava parado. Na tentativa de iniciá-lo manualmente, percebi que o serviço subia e caia logo em seguida, sem acusar nenhum erro aparente em tela. Pesquisando no event view encontrei o seguinte erro: Service Control Manager_7023_E: The Unicenter SM smmReportd service terminated with the following error: Incorrect function. Após pesquisar na internet percebi que este erro ocorre alaetoriamente para vários serviços. Como se escolhece "à dedo" um determinado serviço para dar o erro. Pode ser em serviços de ferramentas de terceiros ou da própria Microsoft (como SMTP server por exemplo).

Alguém poderia me dar uma luz com respeito a este problema?

De antemão agradeço atodos que tentarem ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!