Ir ao conteúdo

não consigo instalar programas

marcelo moraes

Posts recomendados

Postado

olá amigos, desde já agradeço atenção dos senhores, se estiver postando em local errado por favor me perdoem, é que acho que o problema é do sistema operacional, mas não tenho certeza, formatei o pc do meu pai, na hora da formatação tudo ocorreu bem, quando fui instalar os programas, alguns programas como: adobe reader, spybot e avg deram o seguinte erro: o caminho não foi encontrado e não consegui instala los, só baixando na internet, porque estava tentando pelo cd, e após conseguir outro problema, o mozilla firefox fecha constantemente sozinho e de vez enquando aparece uma mensagem que ocorreu um erro grave e o computador será reiniciado dentro de instantes, gostaria de saber o seguinte: o problema é do sistema operacional? instalei o windows xp professional sp2, ou seria do hd? por não achar o caminho para instalar determinados programas? agradeço a atenção!

Postado
olá amigos, desde já agradeço atenção dos senhores, se estiver postando em local errado por favor me perdoem, é que acho que o problema é do sistema operacional, mas não tenho certeza, formatei o pc do meu pai, na hora da formatação tudo ocorreu bem, quando fui instalar os programas, alguns programas como: adobe reader, spybot e avg deram o seguinte erro: o caminho não foi encontrado e não consegui instala los, só baixando na internet, porque estava tentando pelo cd, e após conseguir outro problema, o mozilla firefox fecha constantemente sozinho e de vez enquando aparece uma mensagem que ocorreu um erro grave e o computador será reiniciado dentro de instantes, gostaria de saber o seguinte: o problema é do sistema operacional? instalei o windows xp professional sp2, ou seria do hd? por não achar o caminho para instalar determinados programas? agradeço a atenção!

a ultima vez que aconteu isso comigo cara foi problema na instalação mesmo, eu tinha instalado dois sistemas oprecionais, instalei o xp e depois o ubuntu, eu usei o ubuntu o disco de instalação do ubuntu para redimensionar o tomanho das partições, beleza, deu ***** no windows, só que no meu caso tinha foi ainda pior pois fora não abrir nada dos cds, não abria o painel de controle e varias coisas do SO. uma reinstalação re

solveu o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...