Ir ao conteúdo

Notebook - Review - Quanto vale ?

BrunoFortes

Posts recomendados

Postado

Lendario nada. É só ir no site da hardplus. Caso não tenha, ligue e encomende. Eu fiz isso, e paguei a bagatela de 50% de encomenda. Mas no fim o preço da compaq falou mais alto, e a concorrencia da dell brasil. (uma historia longa, na qual é melhor eu nem comentar).

Quanto a 6150go, pelo menos no meu compaq roda uma barbaridade. Hoje vou inaugurar novo topico sobre jogos. Só estou terminando de postar as fotos.

Battlfield 2, mudei de novo de filtros. kkkkkkkk, pois vi que em alguns mapas o desempenho cai se por os efeitos de luz. Então tirei apenas o efeito de luz do hight para low, e aumentei a visão de distancia de 75 para 100%. Assim é melhor pra quem campera de sniper. heuhuehueueue

Alias tinha conseguido tascar mais dois filtros em hight. nossa, é quase tudo no hight. hueuehuehuheuhue. MAs o desempenho cai no meio da zona de tiros. Se a x3100 responder bem no bf2, nossa, creio que dá pra rodar com os filtros quase tudo no talo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!