Ir ao conteúdo

Notebook - Review - Quanto vale ?

BrunoFortes

Posts recomendados

Postado

Processador

Tipo: Intel

Velocidade: 2.0 GHz

Modelo: INTEL Core 2 Duo T 7300

Barramento: 667 MHz

Cache L2:4 MB

Memória

Capacidade: 2048 GB (2 X 1024)

Velocidade:PC2-5300

Tipo: DDR2

Máximo de memória suportado: 2 GB

Número de Slots: 2

Disco rígido

Capacidade:200 GB

Tipo: SATA

Velocidade: 5400 RPM

Drive óptico

Tipo: DVDRW Dual Layer / LightScribe

Placa de Video

GPU

Nvidia GeForce Go 8400M GS

Memória de Video: Até 895 MB (128 MB Dedicados e 767 MB Compartilhados)

Integrado: Sim

Tela

Tipo: Widescreen WXGA Xbrite

Tamanho da tela: 15.4´´

Resolução máxima: 1280 x 800

Leitor de Cartões

Capacidade: 5 em 1

Tipo: (MS/MS PRO/SD/MMC/XD)

Portas

USB: 3x

LAN: 1x

Audio Out: 1x

Line In: 1x

Microfone: 1x

VGA:1x

S-Video: 1x

FireWire: 1x

Finger Print: 1x

HDMI: 1x

PCMCIA: 1x

Modem: 1x

Comunicações

Taxa de transferência: 10/100/1000 Enthernet LAN (RJ-45 Conector) 56 Kbps (RJ-11)

Tipo: RJ-11 (modem) /RJ 45 (rede) / 802.11 a/b/g WLAN

Protocolos: V.92 / 802.11b / 802.11g

Bateria

Tipo: 6 Células

Autonomia: 2 horas

Dimensões

Horizontal:34.10 cm

Vertical: 25.10 cm

Espessura: 2.94 cm

Peso: 2.8 kg

Notebooks especificações

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium em inglês

Plantaforma

Notebook PC

Teclado: Padrão EUA Internacional

Wireless: Sim

Webcam: Não

Postado

no brasil tipo na media dos 3k +- a nao ser q você encontre um vendedor honesto.

nao porque vale, mas porque aqui você nao vai achar um muito menos q isso aqui, e no caso nao compensa porque nesta mesma faixa de preço tem note com nv8600gt tipo os ez-go procura o review dele lynx v 10, o adepta pagou 3500 em um com t7500 e nv8600GT 512 dedicados.

[]'s

Postado

cara, me diz, se com por R$3170.00 você pega um t7250 com nvidia 8600GT, você acha q vale a pena pegar uma 8400 por quase a mesma coisa sendo ela muiiiito mais lenta ? ainda se a comparaçao fosse uma 8400gt contra 8400gs, ah acho.... q nem assim ehhehehheh

[]'s

Postado

Bom, mas no caso dele a assistencia tecnica, a qualidade, a placa-mãe, o lcd, etc etc.

Não conheço essa tal de ez-go. Mas a dell........ hehehehehe

Sim, eu sei que tu vai dizer que é tudo papo pra boi dormir.

Mas..............

Musica do raul seixas, não gosto dele mas mixei:

"Queria comeeeeerrr, um hot dog de um ambulante, do que aquele cara que vai na padaria e pedi um X -Tudo, tudo tudo udo do."

Postado

mas ele nem boto marca pra se saber se seria um asus ou vaio q o preço compensa e tal ehehehhehehe

e boto fe nessa ez-go, tem uns notes bem legais.

[]'s

Postado

cara, a 8400 é uma placa mais fraca que uma 8600gt, por ex, com a 8600gt você jogaria os jogos mais novos em full com bom FPS, ja na 8400 para estes jogos rodarem com FPS decente você vai ter que reduzir a qualidade grafica e efeitos. mas da pra se divertir.

se você prefere pegar um note devido a ter uma marca mais conhecida, vai de HP, mas se você nao liga pra amrca e prefere uma configuração mais forte vai de ez-go lynx v10.

eu particularmente pegaria a ez-go.

[]'s

Postado

o adepta pagou 3500 com t7500 e nv 8600gt. o basico sai 3170 com t7250 e vai subindo o preço conforme vai pondo mais coisa, acho q da pra chegar nos 5k

edit*********

teria q entrar no site e montar um pra ver o quanto da pra chegar com win, e versao de win tb.

esquema é você baixar o lance de config no site e ir montando ate chegar no q gosta e da pra pegar.

[]'s

Postado

hmmm, então é 3500 sem win e 3900 com win, mas se nao me engano é ultimate, eu q tinha lido errado, foi mals.

mas faz o q falei, vai montando pela planilha q ai nao tem erro.

[]'s

Postado
Tem na Ez-Go, um outro modelo o Neos, que com C2D, 2GB, 160GB, 8600 sai por cerca de 2600, dá uma olhada!

hmmm, esse ai ainda nao tinha visto.

vou la ver tb :)

[]'s

Postado

botei esse neos lá.. com as mesmas configurações... só que com Core 2 Duo T7600 2.33ghz/667mhz/4mb cache

e com 160gb ao invés de 200gb

saiu por R$3225

agora que estou realmente confuso !

ps: também com o Windows Vista Home Premium

Postado

cara, comprar note deixa qq um louco, tem muita coisa.

esquema é catar um caderno e por a mao, modelo por modelo q você for achando interessante e botando comentarios, mas faz cada um sem pensar no outro, um em cada pagina, e depois ler como se fosse um livro.

melhor esquema senao a cabeça funde ehhehehehhe

[]'s

Postado

Acho que na maioria dos notes isso é inviável.

Eu não acho tão ruins as placas de video que vem nos HPs, ainda não vi nenhum HP com Chipset Via nem Sis pelo menos.

O HP que eu estou de olho possui a GeForce 6150GO, que, segundo o Daigo, roda Battlefield 2 direitinho, o que pra mim tá ótimo.

Abraços!

Postado

é daigonet, se nao rodar 100% vai ter muita gente te xingando ehehheheheheheh

eu nao arriscaria tentaria catar um com pelo menos uma nv7400 ou uma ati x1300

O DV8333 vem com nv7600 e acho q nao deve estar muito caro hoje em dia.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...