Ir ao conteúdo

Fonte boa até 200 reais - Com PFC Ativo

Chile

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando o topico ...

tenho mesmas duvidas , na verdade , no comeco do ano .. montei um

athlon x2 3800+ com uma asus m2n-e

um WG 320g Sata2 uma XFX GF7300GT

e coloquei 2 pentes de 512 DDR2 533

ai foi meu erro tb .. devia ter pego memorias 800mhz , mas na época nao achava ..

intao , so que , eu coloquei uma fonte sem vergonha, na verdade estou até hj com essa fonte sem vergonha .. so que nao consigo usar as 2 memorias "ficam dando erros, até troquei uma já , mas mesma coisa" , meu pc esta lento pra******* ..

gostaria de uma recomendação para compra de uma fonte , to com 250 reais pra compra uma ..

e tambem gostaria de saber se é a fonte mesmo que pode ta dando os erros nas memorias , pois pretendo pega um ki dual kingston 800mhz 1.8v

aaa uma coisa , eu vi uma FONTE 500W PIV DR.HANK REAL PW-500 ..

ta 52dolares ,

compensa ?

é o ideia ?

abraços..

Postado
intao , so que , eu coloquei uma fonte sem vergonha, na verdade estou até hj com essa fonte sem vergonha .. so que nao consigo usar as 2 memorias "ficam dando erros, até troquei uma já , mas mesma coisa" , meu pc esta lento pra******* ..

As Asus são famosas pela sua incompatibilidade com memórias, principalmente genéricas. O ideal seria comprar modelos que estão na QVL disponível no site dela

gostaria de uma recomendação para compra de uma fonte , to com 250 reais pra compra uma ..

Zalman 360W

Postado

valeu amigo

intão , to comprando esse kit dual da kingston que esta até no manual como recomendado , na verdade , so esse de 800mhz

amigo , essa fonte ..

FONTE 500W PIV DR.HANK REAL PW-500 ..

é boa ? pois ela consigo comprar fácil no mesmo lugar

abraços

Postado
FONTE 500W PIV DR.HANK REAL PW-500 ..

é boa ? pois ela consigo comprar fácil no mesmo lugar

É genérica, não vale a pena. Outras opções não tão boas quanto a que eu sugeri são a Seventeam 450W PAG e a Huntkey 450W

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!