Ir ao conteúdo

Excel

FUMAGALI

Posts recomendados

Postado

Estou trabalhando em uma planilha do excel e, de repente da FALTA DE MEMORIA, a maquina é um Duron 900 com 128mb, já troquei a memoria mas continua o mesmo problema. Depois que isso acontece tenho que reiniciar a maquina para que ela volte a funcionar. Esta planilha esta sendo usado no office 2000  e deve ter uns 300k

:muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:  

• mês depois...
Postado

Parece ser um problema do programa (excel). já tentou reinstalar o office (desinstalar e remover a pasta do office, religar a maquina e reinstalar o office) ou então instalar outra suite (OpenOffice) para ver se funciona. :aranha:

• 2 semanas depois...
Postado

meu problema e o mesmo , tenho um arquivo de 10 kb, e não abre, só que não adianta eu reiniciar , desligar , não resolve, terestei em outro micro novo, que a empresa adquiriu e acontece o mesmo problema, sendo q os outros arquivos do excel abrem normalmnete,.

se alguem souber uma maneira de conseguir abrir a planilha, poste aqui, valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!