Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me indicar um programa bom, e fácil de manusear para impressão de fotos, mas um que não deixe aquele tanto de borda sem imprimir. Procuro um que utilize a folha inteira sem deixar bordas ou que eu possa selecionar o tamanho das fotos livremente.

valeu:(

Postado

Caro incomum,

Primeiro, a gente precisava saber que impressora está usando, pra imprimir fotos.

Depois, se as fotos que pretende imprimir são aquelas padrão, tamanho 4"x6".

E depois ainda, mas não menos importante, que tipo e tamanho de papel está pensando em usar.

Pra te adiantar alguma coisa, quem deixa borda na foto é a impressora, e não o software de impressão.

Se o que chama de "folha inteira" é um A4, tem muitas opções de impressora no mercado, que imprimem sem 3 bordas. Mas a de baixo, aquela borda que fica no final da impressão, de 9mm, daí você vai ter que adquirir alguma coisa em torno de 1600 reais, pra se livrar daquela borda.

Postado

estou usando uma epsom cx5600 com opção de impressão sem borda, a folha e glossi ou algo assim com camada de ceramica, tinta original.

Folha A4.

Eu queria imprimir utilizando o tamanho máximo para as fotos, sem deixar aquelas bordas no centro do papel aques bordas laterais eu até aceito.

Eu costumo usar o word porém eu tenho que ficar configurando uma por uma, gostaria de algo mais simples se possível.

Postado

incomum,

O programa mais fácil de usar, para imprimir fotos, que gera um tamanho e distribuição automática, além de dar a opção de evitar espaços entre as fotos, que eu uso, é o Olympus Master 2, que vem no cd de qualquer camera digital Olympus.

Se não conseguir um emprestado, ou tiver muita dificuldade em obtê-lo, me mande uma MP que eu te envio uma cópia do meu cd pelos correios.

Postado

incomum,

Devo alertá-lo de que o Picasa, assim como todos os software de web album, vai redimensionar suas fotos, e a perda de resolução e qualidade nas imagens é irreversível.

• 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!