Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai gente, alguem sabe onde tem autorizada acer em Brasilia ou cidades satélites? sou de taguatinga e meu notebook ta com um defeito na gravadora q quero consertar, mas pelo chat da acer é ridiculo, e-mail é uma comedia e o telefone ninguem atende, so fica na gravação!

me ajudem!!!!

Postado

Cara...

Bem vindo ao clube dos desesperados da acer.

Num to querendo ser pessimista não, pelo contrário espero q você resolva esse problema aí, mas pelo q sei e de tudo q eu ja li nesse fórum sobre assistência da Acer... amigo é pra esquentar a cabeça viu!

Infelizmente num posso te ajudar, n sei de assistencia aí em Brasília, talvez alguem aqui do fórum lhe ajude.

Boa Sorte aí!

Postado

Cara, é difícil mesmo, pois as assistências da Acer no Brasil são terceirizadas a não próprias, assim eles ficam pulando, ou geralmente você tendo de enviar seu note para um endereço que eles vão especificar no contato que você tiver com eles ( o difícil é fazer esse contato )

Agora é só rezar, pois tinha aquele filme: Pague para entrar e reze para sair. Mas no caso dos Acer é: Pague pouco para comprar e reze muito para se livrar.

Postado
po, q sacanagem. nem me veio na cabeça pesquisar a assistencia antes de comprar.

Infelizmente isso é um fato, na hora da compra não se importamos muito com garantia/suporte/assistências, mas temos de levar em consideração que notebook ainda é um equipamento caro, difícil de se mexer e muito sucetível a defeitos.

Espero que você consiga solucionar esse seu problema, mas infelizmente só conseguindo contato com ele mesmo, pois como disse a assistência deles e feita por essa empresa http://www.cpsy.com.br/assistencia.aspx que estampa os logos e links da Acer, mas é apenas terceirizada. O problema é um e-mail que não responde, um chat que não funciona e um único telefone que não atende. Então é rezar 20 Pai nossos, 50 Ave Marias e depois ver se da certo.

• 1 ano depois...
Postado

Achei uma autorizada em Brasília!!

CRS Informática

SIA- SUL Qd. 4C Lotes-35/37 Bl.E Sobrelojas-25/27

SIA - Guará - DF

Tel: (61)361-1027/361-9513

E-mail: crs@crsinformmática.com.br

Website: www.crsinformática.com.br

Atividades:

°Serviço autorizado,Acer, Brother, Compaq °Assistência técnica em Micros,Impressoras,Monitores e notebook's °Contrato de Manutenção °Redes °Venda personalizada de microcomputadores. °Configuração °seriços de TI °Administração de rede linux e windows. °COmpramos o seu notebook usado das marcas Acer e COMPAQ

NÃO LEVEI O MEU AINDA, MAS JÁ AJUDA^^

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Precisei de Assistência para Gateway, fora da garantia, e descobri que pode levar na autorizada da Acer, foi a Acer que me passou o endereço:

TI Net Brasil, 715 norte, telefone: 3202-1010

Depois falo se resolvi meu problema..

• 4 semanas depois...
Postado

Caros amigos, não se desesperem, em Brasilia há uma assistencia tecnica da Acer, recem chegada fica na 715 norte BL B loja 51, fica no comércio atrás da W3 Norte, estou com um equipamento meu lá para reparos, boa sorte! pra mim, é claro.

• 5 meses depois...
Postado

Amigos infelizmente a TINET BRASIL na 715 norte não é mais assistência tecnica da ACER, fui lá hoje e fui informado que agora só em SP, que temos que enviar para lá, meu note esta na garantia mais como fui bem atendido lá na TINET acabei colocando lá para arrumar, depois eu conto como foi.

Postado

Poxa, eu iria hoje a 715 levar o meu acer (ASPIRE 5741-7840) por problemas na gravadora também.

Alguem tem outra opção? (o site acima não esta abrindo)

Postado

Levei lá na TINET e fui muito bem atendido, Marcos que trabalha lá falou que não estão mais com a ACER pois a mesma deu muitos problemas para a empresa deles, bom resumindo achei que o valor cobrado foi justo, o atendimento bom e não teve a demora que tinha antes.

• 6 anos depois...
Postado

Ressuscitando o tópico,

Alguém sabe dizer se atualmente tem autorizada da Acer em Brasília? 

To pensando em comprar o Acer VX5, mas se não tiver autorizada aqui nem compro, porque se dê problema não to afim de enviar ele pra São Paulo pra arrumar e nem de pagar conserto se ele ta na garantia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...