Ir ao conteúdo

Qual a melhor placa para substituir minha Radeon 9200?

Carpa

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tudo bem?

Possuo uma placa Radeon 9200 e quero fazer um upgrade. Entretanto, o dinheiro está curto e eu não posso gastar mais do que 300 reais.

Pesquisando no Mercado Livre encontrei duas placas que se encaixam no meu orçamento: Radeon 9600 Pro 256mb e GeForce 6800XT 256 mb.

Como não posso confiar em vendedores, gostaria que vocês, por gentileza, me dissessem qual dessas duas placas é melhor.

Gostaria de saber também se o upgrade para qualquer uma das duas resultará em um aumento grande na performance ou estarei gastando dinheiro para obter pouca melhoria.

Se não for encomodo, gostaria também de saber se existem opções melhores além dessas duas que se encaixem em meu orçamento. Não conheço nenhuma outra loja além do Mercado Livre para comprar placas, mas talvez vocês saibam de algum lugar com mais variedade e preços melhores. Se souberem, ficarei muito grato se puderem compartilhar comigo a url.

Muito obrigado pela atenção.

Conto com a ajuda de vocês. :)

Postado

Valeu pelas respostas.

Meu pc é um P VI 1,5 ghz com 512 de ram. Minha placa é uma P4S8X-X, com slot AGP (não tem PCI-E).

Onde eu encontro uma 1650pro 256ddr3 por até 300 reais? Alguém poderia me dizer, por favor, um bom site para se comprar placas?

Só conheço o Mercado Livre, e lá essa placa custa mais que 300 reais com certeza. A versão PCI-E até custa menos de 300, mas a AGP tá o dobro do preço =/

Obrigado.

Postado

nao adianta colocar motor de ferarri em chassi de fusca

tu precisa de uma fonte com no minimo 350w reais

esses 512 de ram nao vão te levar para lugar nenhum

e o resto tu vai atualizando aos poucos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...