Ir ao conteúdo

Ta bom pra jogos e filmes?

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal gostaria de saber a opnião de vocês, eu procurei economizar ao máximo sem deixar desempenho e custo/benefício de lado. Pesquisei na internet, com amigos, em fóruns e cheguei na seguinte conclusão.

Processador Intel Core 2 Duo 2.6 - R$500,00

Memória Kingston 1GB x 2 - R$200,00

Placa mãe Asus P5K Deluxe - R$600,00

Fonte não lembro a marca 400w - R$150,00

HD Samsung 80GB - R$ 120,00

Geforce 8600GT 512MB -R$400,00

Gravador DVD Samsung -R$70,00

Agora umas ressalvas:

Sobre o processador, eu pensei no 3.0, mas com a grana dele poderia comprar um quad core, e resolvi pelo custo/beneficio do 2.6Mhz.

Sobre a memória gostaira de saber só se ela é boa mesmo.

Sobre o HD, eu realmente n preciso de muito espaço, me viro super bem no meu 40GB, mas pensei num de 250GB que encarece apenas R$50 reais.

Queria uma sugestão de Gabinete bom, bonito e barato! Porque não pesquisei nada sobre.

Enfim, deêm seus pareceres!

Obrigado!

Postado
A fonte é muito importante, você não pode esquecer a marca, da uma olhada nisso ;)

Me da uma dica de uma fonte boa e não muito cara!

Postado

Pra sua configuração, uma AVC 400W ja aguenta de boa, agora, se puder pegar uma ZAlman 360B-APS, ou uma Seventeam 450P-AG....melhor ainda! PFC Ativo!

Postado

80Gb hj em dia n da pra nd... se é pra jogar então... cada jogo ta ocupando 6, 7, 8 ~ 11 gb... realmente 80 é pouco... o ideal seria você pegar um hd de 320Gb SataII 16Mb buffer...

O resto ta beleza, mas como o pc é pra jogos eu trocaria a placa-mãe por uma mais barata com uma P5N-E SLI por exemplo e pegaria no mínimo uma VGA HD 3850.

:bye:

Postado

Otima maquina, como os amigos disseram capriche na fonte, essa maquina que você vai compra consumira +- 280W, ou seja, uma ZALMAN da é sobra.

Postado
Pra sua configuração, uma AVC 400W ja aguenta de boa, agora, se puder pegar uma ZAlman 360B-APS, ou uma Seventeam 450P-AG....melhor ainda! PFC Ativo!

A diferença de preço é muito pequena entre a AVC e Seventeen, fico com a segunda.

Muito obrigado a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...