Ir ao conteúdo

Problemas com notebook toshiba

felipemenfer

Posts recomendados

Postado

Estou com vários problemas com um notebook toshiba A105-S7468

O cliente precisa rodar o ARCHICAD, mas ele dá erro de OPENGL no windows vista, usando um programa para emular o XP no notebook funciona normalmente, porém o notebook possui um HD Sata. Para tentar resolver o problema consegui um driver de disquete USB e tentei carregar os drivers usando F6, mas nenhum dos drivers que eu utilizei funcionou, vasculhei a internet atrás de alguma coisa e não achei nada que pudesse resolver meu problema.

OBS: É um notebook novo,Core 2 Duo, 2 gb de ram, Hd de 200 Gb, chipset da intel, tem todas configurações necessárias para rodar.

Postado

os notes novos estão saindo sem drivers pra XP, se o software é incompativel tem q entrar em contato com o fabricante do software e pedir a path de atualizaçao pra rodar, é gratis e tem na maioria das vezes destes progs mais especificos.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...