Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-logoff


Profet

Posts recomendados

Boa tarde, é a 1ª vez que estou a colocar um topico neste forum.

tenho um pc que esteve ligado a internet quase durante 3 dias seguidos, tudo funcionava bem mas no entanto quando fui hoje ver o pc verifiquei que estava no ecrã de login. estranhando tentei logar mas entra logo em terminando sessão.

penso que seja um virus/spyware no entanto encontrei algumas informações sobre esta situação ou uma situação semelhante em que o windows estava automaticamente fazendo logoff devido a um antispyware ter apagado o ficheiro wsaupdater.exe dentro da pasta "system32" que supostamente seria o userinit.exe renomeado. apos ter efectuado todos os passos aconselhados a situação presiste. existe alguma maneira de na consola correr o regedit ou um programa que leia e permita alterar os dados do regedit para poder ver o q se passa com o arranque do pc. desde ja agradeço a quem me puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...