Ir ao conteúdo

nero nao inicializa!!!!!

alexandhre

Posts recomendados

Postado

meu nero nao está inicializando porque ele pede windows original. quando clico nele ele informa..." need windows original wnaspi32.dll"... ja troquei a chave do windows e validei como original e o nero continua do mesmo jeito...o que fazer? ate o ie 7 eu ja recebi como atualizaçao depois da validaçao de win original. o que mais falta pra que eu volte a gravar meus dvds?:D

Postado

resolvi por conta propria o problema... entrei em propriedade e na guia de compatibilidade desmarquei o icone 'executar essae programa com modo de compatibilidade'...e deu certo, voltei a gravar meus dvds.....valeu galera, mesmo sem ajuda de ninguem.deixo esse topico pra que se alguem tiver na mesma situaçao que eu estava, pode se livrar do pro.hehehhee

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...