Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nero nao inicializa!!!!!


alexandhre

Posts recomendados

meu nero nao está inicializando porque ele pede windows original. quando clico nele ele informa..." need windows original wnaspi32.dll"... ja troquei a chave do windows e validei como original e o nero continua do mesmo jeito...o que fazer? ate o ie 7 eu ja recebi como atualizaçao depois da validaçao de win original. o que mais falta pra que eu volte a gravar meus dvds?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi por conta propria o problema... entrei em propriedade e na guia de compatibilidade desmarquei o icone 'executar essae programa com modo de compatibilidade'...e deu certo, voltei a gravar meus dvds.....valeu galera, mesmo sem ajuda de ninguem.deixo esse topico pra que se alguem tiver na mesma situaçao que eu estava, pode se livrar do pro.hehehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!