Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda

Hellequim

Posts recomendados

Postado

ei pessoal preciso sabe se minha fonte atula vai suporta esse pc

1gb ddr 2 667 mhz

8600GT 256 mb

hd160gb

gigabit GA-965P-DS3

Fonte atual Power Suplly ATX LC-8460BTX

valeu !

• Membro VIP
Postado

Não faz isso, essa fonte é generica tambem. Por 180,00vc acha ST 450P-AG, com PFC ativo e boa eficiencia, se pode gastar uns 220,00 zalman 360B-APS, vale cada centavo investido. Se não pode pegar nenhuma das duas fique com a AVC 400W, a Extream SuperFlower 350W ou a Akasa 350W,

abraços

Postado
Não faz isso, essa fonte é generica tambem. Por 180,00vc acha ST 450P-AG, com PFC ativo e boa eficiencia, se pode gastar uns 220,00 zalman 360B-APS, vale cada centavo investido. Se não pode pegar nenhuma das duas fique com a AVC 400W, a Extream SuperFlower 350W ou a Akasa 350W,

abraços

Falou tudo.

Fuja dessas genéricas, pois são prejuízo na certa.

Abs.

• Membro VIP
Postado
" mas certeza q essa q eu tenho nao vai nem funciona o pc ?"

Meu amigo. Dá uma olhada ai nessa foto que eu estou colocando.

Coletek.jpg

Uma fonte decente e com bom rendimento para essa tua config está custando cerca de R$170, na média. Se pode até achar mais baratas e também mais caras. Essa sua fonte dai sai quase 4 vezes menos por que internamente ela é capada de todo e qualquer recurso de filtragem, de proteção, de segurança, etc. Seus componentes, para sair tão barato assim, sairam da escória da indústria eletrônica, recarimbados, e certamente sem cumprimento das especificações mínimas que deveriam ter. O estágio imediatamente anterior ao de ser colocado no lixo é esse dai... sua fonte..

Se vai aguentar.. Deixo o anúncio te dizer.. Num mercado em que boas fontes tem de seus fabricantes a garantia de 3 anos, veja só o tamanho da garantia dessa dai...

Isso dai te responde ou você gosta de viver perigosamente??

Abraço...

Postado
Meu amigo. Dá uma olhada ai nessa foto que eu estou colocando.

Coletek.jpg

Uma fonte decente e com bom rendimento para essa tua config está custando cerca de R$170, na média. Se pode até achar mais baratas e também mais caras. Essa sua fonte dai sai quase 4 vezes menos por que internamente ela é capada de todo e qualquer recurso de filtragem, de proteção, de segurança, etc. Seus componentes, para sair tão barato assim, sairam da escória da indústria eletrônica, recarimbados, e certamente sem cumprimento das especificações mínimas que deveriam ter. O estágio imediatamente anterior ao de ser colocado no lixo é esse dai... sua fonte..

Se vai aguentar.. Deixo o anúncio te dizer.. Num mercado em que boas fontes tem de seus fabricantes a garantia de 3 anos, veja só o tamanho da garantia dessa dai...

Isso dai te responde ou você gosta de viver perigosamente??

Abraço...

minha nossa n tinha noção do lixo q essa fonte é !!!!

brigadao, perguntei se ela aguentava porque n queria troca a fonte junto c a placa-mãe e a placa video !

mas pelo jeito vou sim !

valeu, isso provavelmente salvo meu pc

Postado
gente

ATX 400W REAIS DR.HANK MODELO PW-400W

essa fonte vai da conta do recado ????

valeu

FELIZ ANO NOVO

Amigo, não confio nem um pouco nessa Dr. hank. Pra mim continua sendo genérica.

Postado
Se for BKV não seria a mais indicada,

abraço

hmmm o que é BKV, como eu vejo se é isso /??

o cara só me falo

FONTE DE ALIMENTAÇAO ATX 350 WATS REAIS SEVENTEN

Postado
É a serie, pergunta pra ele que ele vai te dizer,

abraço

beleza, valeu vou continua pesquisando aqui, agora q tenho 240 reais pra gasta numa fonte =), acho q vou deixa essa de lado e pega uma melhor =)

brigadao !

Postado
beleza, valeu vou continua pesquisando aqui, agora q tenho 240 reais pra gasta numa fonte =), acho q vou deixa essa de lado e pega uma melhor =)

brigadao !

Com certeza amigo, com essa grana da pra comprar:

-Zalman 360B-APS

-Seventeam 450P-AG

-Extream Superflower 450W

-Huntkey 350W

Todas muito melhores que essa BKV!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...