Ir ao conteúdo

Navegador Com Problema Bizarro!!

gcosate

Posts recomendados

Postado

galera o problema é o seguinte, desde quand eu instalei o norton pra tirar os muitos vírus q se alojaram no meu pc meu navegador(IE 7.0) tá com problema!!! O problema é +- esse : consigo visualizar as páginas normal, + executar ações como por exemplo, apagar scraps do orkut, logar aqui no forum, logar em sites de jogos online ficam horas executando ( a barra de progresso nunca chega ao fim) ou simplesmente nao funcionam.... já instalei o Mozilla Firefox nele tá a mesma coisa, alguem me ajuda ae!!

Postado

Instalou o toolbar do Megaupload?

mexeu no regedit para burlar os slots no megaupload?

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform]

"MEGAUPLOAD 1.0"=""

Eu estava com isso no registro e não conseguia acessar várias paginas na internet, não conseguia fazer updates no windows e o msn dava pau.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...