Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jsan

Membro Pleno
  • Posts

    1.221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jsan postou

  1. Acho que o pessoal não tem ideia de um detalhe importante. No craft de itens será necessário um item branco, por exemplo se for craftar uma bota você terá que ter uma bota branca além dos itens necessarios e realmente não sei se o espaço do bau será suficiente para guardar itens brancos, materiais de craft, pedras, etc, lembrando que um item branco ocupa um espaço, enquanto os materiais de craft dá para juntar mil em um espaço. Os slots de personagens vão ser uteis para a criação de mulas para guardar itens brancos.
  2. Os itens são cosmeticos, virá instruções para transmog, onde você poderá alterar a forma de um item para o que você deseja de uma forma exclusiva. Com relação ao cão ele é inutil e mais parece um pinsher miniatura.
  3. itens da versão deluxe "Você também tem a opção de reservar a Edição Digital Deluxe que contém uma variedade de brindes para o jogo: uma coleção de receitas para transmogrificação de elmos e armas para distinguir seu herói de outros campeões de Santuário; um lacaio Cão Espectral para acompanha-lo em suas jornadas épicas; três espaços de personagens adicionais para acomodar novos heróis; uma mascote Goblin do Tesouro para World of Warcraft; e uma variedade de retratos temáticos do Cruzado e decalques do Maltael para StarCraft II."
  4. Pré-venda da expansão disponivel. 79,90 a versão standart 119,90 a versão deluxe Data de lançamento: 25 de março de 2014.
  5. Não vão retirar o ls, mas sim nerfa-lo ainda mais. A partir do nivel 60 o ls vai ser nerfado a 10%( a metade do que é atualmente) e quando chegar ao nivel 70 o ls não vai funcionar mais.
  6. isso estava sendo testado, mas já foi removido. Mas dá para acompanhar as mudanças pelo diablofans. com
  7. Vai mudar muita coisa, praticamente outro jogo. E como vai ter limite para CC,DC AS vai acabar com a necessidade de itens perfeitos para ter um bom player.
  8. UM CM da comunidade americana da battle.net disse o seguinte. We want to implement a lot of the new systems and features in a pre-expansion patch for free. That should include Paragon 2.0, Loot 2.0, Loot Runs, and Nephalem Trials. For now, you'll need to purchase the expansion to play as the Crusader, explore Act V, unlock the Mystic, and level up to 70. These details may change as development moves along, but we want some of the core gameplay improvements to be available for everyone.
  9. Bom, não importa se existe a rmah ou não, já que ainda existiria o mercado paralelo, onde inclusive os melhores itens top são vendidos nesse mercado e não na RMAH, por causa do limite. O problema na realidade está nos bots e estava no dupe de gold. Já que o cara vendia 10 bilhões e pedia rollback da conta. Agora quem pede rollback só volta 10kk de gold. Pode reparar que após a nova vigência do rollback o gold só está subindo. O que ajudaria o jogo seria uma melhor itemização, como alguns propõem no foro oficial a possibilidade de dar um up nos atributos de um item, e conforme se aproximar do limite o up ficaria mais caro. Mas isso é apenas uma ideia dentre várias. Mas estão quase certos que a mistica voltara, mas não há detalhes de sua função. http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/9653665317
  10. jogou nos campos da miséria? A quantidade de monstros aumentou absurdamente. Já na cripta manteve a mesma coisa.
  11. Os itens realmente tops já não estavam mais na ah a muito tempo, o que tinham eram os mais proximos de serem top. Praticamente não havia mempo com 6% de CC e atributos elevados, já que o pessoal negociava por mais de 2bi ou por 200 dolares.
  12. O unico problema do patch é o exploit que ferrou a economia do jogo, onde a solução é um rollback para antes do patch. Mas a blizzard já falou que não pretende fazer isso.
  13. Depois desse patch, qual o melhor meio de farmar gold? é chato ser player pobre.
  14. Não precisa, já que a autenticação é online e é necessario estar com internet para jogar.
  15. Bom, por enquanto foi focar em LoT até chegar a 100dps.
  16. O que é melhor para barbaro Arma com LoH(800+) ou que rouba vida( 2,7%? Com dps de 60k
  17. O que o pessoal tem que entender é que o IOF é uma tarifa para transações internacionais. Mesmo que seja uma compra em reais, a transação é internacional, uma vez o pedido de autorização é feita por uma empresa no exterior. Além disso, as operadoras do cartão trabalham com dois sistemas, nacional e internacional. As cobranças feitas dentro do país caem no sistema nacional, enquanto as internacionais caem no sistema internacional. Isso parece claro, mas a partir do momento em que uma compra cai no sistema internacional, automaticamente gera uma cobrança do IOF. Como no caso de se comprar um produto em reais, num site onde a cobrança ocorre fora do país essa cobrança vai cair no sistema internacional e por isso vai ser gerado o iof automaticamente. Agora, com relação ao "domestic' creio que não deverá cair o iof, já que teoricamente deverá entrar no sistema nacional na hora de debitar.
  18. Funciona da mesma maneira, só que tem dois detalhes importantes. A tradução funciona, mas se o steam verificar o arquivo, ou você mandar o steam verificar, ele não vai reconhecer os arquivos e vai baixa-los novamente. Mas é só reinstalar a tradução. Segundo, se você for fazer um backup do jogo, onde o cliente do steam tem uma ferramenta para isso ele vai fazer o backup normalmente, mas na hora de restaurar o arquivo com base em um backup traduzido ele simplesmente não vai reconhecer o arquivo e cai começar a baixar todo o restante. Então a solução é fazer o backup sem que o jogo tenha qualquer alteração.
  19. é possivel jogar offline, mas a conta tem que estar previamente autenticada.
  20. Estou upando na crypta dos antigos, onde dá para conseguir 10~12M xp hora, e estou usando rubi com 27% de xp e três peças do cain que dá mais 30% do xp, e ainda pode-se usar os anes sinete de leoric que dá entre 20~30%XP, coisa que custa a bagatela de 50milhões na AH. Essa foi a rota que o Alkaizer usou até o lv 81. Essa rota é curta, tipo dá para fazer em 40s mas dá para conseguir entre 300~600k de xp.
  21. na eurogamer achei isso a respeito: http://www.eurogamer.pt/articles/2012-08-30-hackers-atacam-guild-wars-2-em-forca
  22. Consegui comprar o ffvii no square enix store, depois de trocentas tentativas consegui comprar. Só que o problema foi achar o link do jogo, já que só deram o serial e o codigo de registro, e não dá para achar o link no site, amadorismo total. Tive que achar no forum o link do programa que baixa.
  23. é um relançamento cara, tipo colocaram novas resoluções, salvamento em nuvem, conquistas e ajeitaram o jogo para funcionar no Win7. Está ai o link. http://store.na.square-enix.com/store/sqenixus/en_US/pd/productID.250845500#.UDlQneDXtWU Sempre quis comprar esse jogo quando joguei em 2001, mas na epoca não se achava o jogo. E era uma época que era difícil conseguir um CCI para comprar no exterior. Quando soube que iam relançar para o pc fiquei animado pra caramba. Mas quando fiquei extremamente frustrado por não conseguir comprar, e como eu disse só vende por lá.
  24. E eu querendo comprar o final fantasy vii na store da square enix, e simplemente dá a mensagem payment authorized failed, mesmo sendo CCI e tendo saldo no cartão. Também tentei comprar com o CC do meu irmão e não deu certo. Pior que só vende o jogo lá. É ruim querer comprar o jogo, ter dinheiro para compra-lo e não dar por um problema deles. E não há problemas no meu cartão porque comprei hoje o baldurs gate EE da beamdog.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!