Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ivandff

Dual Audio no WinAVI

Posts recomendados

Olá!

Utilizo o WinAVI 8 e o pacote de codecs k-lite Mega Codec Pack. Tenho um filme dividido em duas partes e com 2 áudios. O que quero fazer é unir esses 2 vídeos mas que os 2 audios permaneçam, porque até consigo unir os 2 e fazer somente 1 arquivo, mas só vem com 1 audio, o padrão. Mesmo que só dê pra fazer com um dos audios, gostaria de saber onde tenho que ir pra escolher o audio q vai ser o padrão.

Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Faça o seguinte, abra o video normal no winavi com ose fosse converte quando chegar na parte q ele te pergunta qual formato deseja converte do lado tem a opção ADVANCED clica nela depois em ADVANCED DECODER e por fim em AUDIO DECODER la da pra ti selecionar qual quer...

beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo

Faça o seguinte, abra o video normal no winavi com ose fosse converte quando chegar na parte q ele te pergunta qual formato deseja converte do lado tem a opção ADVANCED clica nela depois em ADVANCED DECODER e por fim em AUDIO DECODER la da pra ti selecionar qual quer...

beleza

Tb uso o Winavi 8 mas não encontrei a opção ADVANCED DECODER...

Grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...