Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Audio no WinAVI


Posts recomendados

Olá!

Utilizo o WinAVI 8 e o pacote de codecs k-lite Mega Codec Pack. Tenho um filme dividido em duas partes e com 2 áudios. O que quero fazer é unir esses 2 vídeos mas que os 2 audios permaneçam, porque até consigo unir os 2 e fazer somente 1 arquivo, mas só vem com 1 audio, o padrão. Mesmo que só dê pra fazer com um dos audios, gostaria de saber onde tenho que ir pra escolher o audio q vai ser o padrão.

Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Faça o seguinte, abra o video normal no winavi com ose fosse converte quando chegar na parte q ele te pergunta qual formato deseja converte do lado tem a opção ADVANCED clica nela depois em ADVANCED DECODER e por fim em AUDIO DECODER la da pra ti selecionar qual quer...

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Amigo

Faça o seguinte, abra o video normal no winavi com ose fosse converte quando chegar na parte q ele te pergunta qual formato deseja converte do lado tem a opção ADVANCED clica nela depois em ADVANCED DECODER e por fim em AUDIO DECODER la da pra ti selecionar qual quer...

beleza

Tb uso o Winavi 8 mas não encontrei a opção ADVANCED DECODER...

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!