Ir ao conteúdo

Configuração quase pronta

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador um tempo atrás assim:

athlon 64 x2 4000

memoria 1gb kingston 667mhz

hd sata 2 160gb samsung

placa mãe m2n-mx se

Só que agora meu outro pc quebrou ai to querendo comprar um igualzinho ao anterior, fui na loja aqui no bairro e eles têm todas as peças, menos a placa mãe.

O cara me ofereceu essa:

placa-mãe ECS (S/R/V) AM2 GFORCE6100SM-M ou

placa-mãe GIGABYTE (S/R/V) AM2 GA-MA69VM-S2

São placas mães boas quanto a m2n-mx se?

* Não pretendo comrpar na internet.

Postado

Quem Falo Que A M2n-mx Se E Boa? E muito Ruinzinha

Pega No Minimo Uma M2n-sli Deluxe Ou M2n32-sli Deluxe Wireless Se Tiver Grana

Memoria 2x1gb Cosair Ou Kingstone Ddr 800 Em Dual

Hd 320gb Sata 2 No Minomo Em Raid

Athlon 5200 No Minimo

Postado

uhauhau, o problema é grana né...

O negócio é que eu to satisfeito com o desempenho do meu computador e quero comprar um bem parecido. Qual dessas placas mães eu devo escolher pra ter um desempenho igual? Vai ser melhor, igual ou pior ao do m2n-mx se?

Postado

Opa, posso comprar sem preocupação então? To querendo comprar hoje de noite. Essa placa mãe tem qual placa de video nela? porque tipo, esse pc que to comprando vai ser mais pra estudar, mexer na internet. Não pretendo botar uma placa de vídeo nela. Ela vai ter o mesmo desempenho da m2n-mx se?

* Não pretendo fazer over.

Postado

Alguém me ajuda ae, to querendo comprar esse pc agora de noite. Vi na internet um cara falando que a placa de vídeo dessa placa mãe: placa-mãe Gigabyte (s/r/v) Am2 Ga-ma69vm-s2 é até melhor que a geforce 6100, alguém me confirma ae, valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!