Ir ao conteúdo

"Generic Host Process for Win32 Servises" ERRO

narotcha

Posts recomendados

Postado

Bom, quando estou fazendo alguma coisa aparece a screen vou postar abaixo... apos isso a net cai, o pc meio que trava e so resetando...

E ja aconteceu 5x... duas delas eu estava jogando e me ferrei legal!!!!

Alguem tem alguma ideia?

Grato

problemarx0.th.jpg

desculpe minha Noobisse por aqui.. achei um topico sobre o assunto, vou instalar o patch, espero que de certo...

XD

Postado

você escolhei no seu sistema a opção: Desativar relatorio de erros?

Depois de que comoçou aparecer essa tela? Algum programa que você intalou?

Essa janela aparece quando você está usando qualquer aplicativou, um especifico ou sempre que conectado à inteternet?

No Aguardo!

Postado

Intão, quando começou não lembro de ter instalado algo especifico...

Esse HD estava parado com o Win XP e sem net.. ai como começei a utiliza-lo , instalei meu jogo por aqui, varios programas basico e começei utilizar a internet... porém eu achei na net alguns patchs do Win que dizem que resolvem tal problema... instalei... estou esperando para ver se este acontece novamnte, visto que acontece as vezes somente..

em relação ao desativar relatorio de erros, eu nunca mexi em nada relacionado a isso...

• 5 meses depois...
Postado

sou tec em informática mas nunca vi nada parecido é o mesmo do narotcha

ai peço ajuda pois estou montando uma pequena lan e estou com esse problema:angry: ja to com raiva pois ja formatei a 5 maquina que está aqui e nada mas beleza valeu gente

Postado
sou tec em informática mas nunca vi nada parecido é o mesmo do narotcha

ai peço ajuda pois estou montando uma pequena lan e estou com esse problema:angry: ja to com raiva pois ja formatei a 5 maquina que está aqui e nada mas beleza valeu gente

Meu filho!

Esse é um erro que já tem até solução

Procure por essa atualização: WindowsXP-KB921883-x86-PTB.exe, instale e execute-a, reinucie sua maquina e seja feliz! ^_^

Desejos de Boa Sorte! ;)

Postado

isso ja aconteceu comigo..

baixe a atualização KB921883 no pc.. reinincie e pronto.

recomendo você sempre baixar as atualizações do windows xp... isso evita certos errinhos que aparecem durante o tempo.....

link para o site da microsoft http://www.microsoft.com/downloads/info.aspx?na=22&p=1&SrcDisplayLang=pt-br&SrcCategoryId=&SrcFamilyId=&u=%2fdownloads%2fdetails.aspx%3fFamilyID%3d2996b9b6-03ff-4636-861a-46b3eac7a305%26DisplayLang%3dpt-br

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!