Ir ao conteúdo

GODS: Lands of Infinity...alguem já jogou?

amaraljs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte, dos jogos q tenho aqui em casa o pc dos meus irmaos não roda nenhum e os caras ficam só chupando dedo e jogando ragnarok quando num estão no PS2. Recentemente um dos meus irmaos pediu pra eu procurar por ai um game q rodasse com folga no pc deles e procurasse saber o preço. cacei,cacei e achei esse Gods q na especificação exige o seguinte:

Configuração Mínima 750 Mhz processor 256 MB RAM ATI 9200+, Nvidia GeForce 4+ (pixel shader compatible) CD/DVD ROM DirectX compatible sound card DirectX 9.c

isso ai roda com toda folga do mundo no pc deles e é um rpg( eles assim como eu curtem RPG). a duvida é:

*esse jogo é bom?

*quanto ele custa?não achei uma loja vendendo aqui no brasil, se alguem souber me avisa por favor porque os cara tão precisando:D

a configuração do pc dos cara é:

sempron 2300+(1.55GHz)

512m ddr 400

ESC KM400M2

HD IDE 40G

se alguem souber de mais jogos q possam rodar nisso ai pode falar também:D

se existir um topico a respeito desse jogo peço desculpas pois não o achei e peço q desloque esse aqui pro topico do jogo^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!