Ir ao conteúdo

SecondLife - Bloquear com o Windows

ZeRoO

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Tenho uma irma viciada neste jogo,e está realmente prejudicando todo o futuro dela e tudo fica uma bagunça na casa porque ela nao faz mais nada a nao ser jogar.

Eu quero dar um jeito de bloquear este jogo,sem que ela saiba que há um programa,ou seja,tem que ser pelo propio windows.

Quero fazer com que o jogo não possa se conectar mais,funcionando normalmente,apenas nao se conectando.

Já bloqueei os sites dos jogos pelo arquivo hosts e tal,mas não sei o que fazer com o jogo em si.

Tem que ser algo que não seja removido quando o programa for reinstalado,algo que fique com o windows até que ele seja formatado..

Alguem tem alguma ideia?

Agradeço desde já. ^^

Postado

n sei muito n. mas tenta usar o firewall .<<painel de controle > firewall do windows > exceçoes >> dai tenta axar o second life e desmarca. n é provavel q funcione mas tenta...

Postado

Eu realmente preciso de ajuda com isso..

Como eu faço pra bloquear a porta que o programa usa pra se conectar com a internet?

Como eu descubro se esta porta não está sendo usada por outros programas?

Ajuda por favor!

• 3 anos depois...
Postado

Olá pessoal!

Tudo bom?

Estou com o mesmo problema do ZeRoO e não sei o que fazer. Já tentei colocar regras no firewall do meu roteador, mas de nada adiantaram. Das duas uma: ou eu fiz errado (mais provável) ou não é possível bloquear (acredito que seja possível). Tentei também fazer o que o speednoz recomendou, mas também não deu certo. Eu não acho o jogo entre os programas listados nas "exceções" (coloquei entre aspas, pois eu utilizo Windows 7 e nele a aba de permissão/negação de comunicação dos programas com o firewall é diferente). Tentei também adicionar regras no meu antivírus (NOD32 4), mas também de nada adiantou.

Não sei mais o que fazer. Será que só é possível bloquear o jogo com um firewall mais forte ou com algum servidor proxy? Caso só seja possível dessa forma, alguém pode me indicar um bom programa que faça isso, pois minha irmã não vê, mas já está passando mais de 12 horas por dia em frente ao computador, apenas jogando Second Life. Realmente ela está deixando de viver no mundo real para viver o mundo virtual. Isso está preocupando a todos aqui na minha casa.

Espero que vocês possam nos ajudar.

Até breve.

Sem mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!