Ir ao conteúdo

Caixas de som boas

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um kit 5.1 1200w da Genius por R$249 + frete. Saiu R$279 + ou -. E é muito boa. Só que subiu de preço. E tem que ter uma placa 5.1, claro.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei uam JBL Ontem, éla é o bicho!!! Paguei R$55,00 no Edifício Central. Faz um esporro só...e o melhor é um som limpo. Ideal para usuários exigentes que querem gastar pouco.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@20 Out. 2002,10:10

Pô galera, eu vi um da satellite 580 wats, 3 peças e subwoofer por 89 reais. Será que vale a pena ?

É esse aqui.

Pô tá caro! Conheço um cara que comprou esse mesmo conjunto por R$60,00 (vale a pena ele é muito bom). Mas com essa doida do dolar, capaz do preço está bom pra agora.

Postado

Uso um kit de Home Theather da Genius 5.1 de 1500watts.

O som é perfeito, não é uma brastemp, mas neguinho que nunca escutou se apavora com a qualidade e efeito surround.

A 1 ano paguei 220, agora deve ter subido com o dólar.

É barato e de qualidade, aconselho, com uma placa 5.1 canais, é claro!

Pra games fica animal, como se estivesse dentro do jogo.

Postado

tipo... sei que você 's estão falando de caixas... mas p/ dar um exemplo... comprei um fone de ouvido (COBY) semi - profi. (aqueles grandes de DJ) custou R$ 40,00 mas o som é uma porrada... p/ mim ta ótimo porque jogo CS a madrugada toda (no sábado) e não dá p/ ficar com a caixa acustica ligada, não numa altura que eu gostaria  :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...