Ir ao conteúdo

CF com hd 3870 ou 8800 GTS ?

Posts recomendados

Postado

então estava pensando em ficar mesmo com a mobo p5k premium agora a placa de video qual eu obteria melhor custo/beneficio... e tambem quero sabe qual melhor performance. =p

entre fazer um CF na p5k premium com:

2x ATI HD 3870 512MB/256bits Sapphire

ou pegar apenas:

NVIDIA 8800GTS 512MB/256bits PNY Performance Edition

com qual dessas 2 opções vocês ficariam e porque?

os preços n são absurdamentes diferentes entre 2x hd 3870 e 1x 8800gts, então tava querendo mesmo a melhor performance, porque posso comprar 1 placa agora e outra depois...

e me confirma se é possivel sim fazer o CF com 2x hd 3870 na p5k Premium.

alguma outra indicação?

obrigado!

• Membro VIP
Postado

Cara não sei se é possivel fazer nessa mobo, mas entre as duas opções o CrossFire vale muito mais a pena, desde que os preços não se dierenciem muito, pois o Cross ultrapassa a Ultra,

abraço

Postado
Cara não sei se é possivel fazer nessa mobo, mas entre as duas opções o CrossFire vale muito mais a pena, desde que os preços não se dierenciem muito, pois o Cross ultrapassa a Ultra,

abraço

hmm, valeu.

vou te passar o que as placas tem...

p5k Premium:

Suporta a tecnologia ATI CrossFire

- Slots de expansão:

3 x PCI

2 x PCI Express 1x

1 x PCI Express 16x

1 x PCI Express 16x (4x ou 1x)

hd 3870:

Suporta as tecnologias ATI CrossFireX e PowerPlay

- Interface:

PCI Express 16x v2.0

será que dá pra faze CF nessa placa?

eu vou usar windows xp, tem algum problema com dx9?

• Membro VIP
Postado

Placa com shipes Intel P965, P975, P35, X38 e X48 fazem CF sim Pedro. ;)

CF de 3870 seria indicado, mas uma das suas placas vai ficar no PCI-E 4x, e vei ter perda de desempenho, a 8800GTS é mais indicada, pois vai ser mais rápida.

Se não fosse a limitação do PCI-E 4x o CF de 3870 seria uma ótima opção.

Dicas: tenha uma boa fonte, com mais de 28 A na 12v e um processador E6600 no mínimo, com 2 GB de RAM.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!