Ir ao conteúdo

Vo monta um pc queria sabe se vou fazer bem comprando essas peças:

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: Gigabyte GA-945GZM-S2 (rev. 3.x) - R$120,00

Processador: Intel Dual Core E2180 - R$229,00

Placa de Video: nVdia GF 8400 GS 256 MB - R$137,00

O resto eu ja tenho:

HD Maxtor 160GB

1GB RAM

Fonte ATX 450W

__

Quero uma configuração ideal pra jogos, agilidade e mult-tarefas

brigado!

;D

• Membro VIP
Postado

Esse computador é ideal para quem só quer navegar na net, assistir vídeos e ouvir música, mas para jogos, absolutamente não.

• Membro VIP
Postado
Esse computador é ideal para quem só quer navegar na net, assistir vídeos e ouvir música, mas para jogos, absolutamente não.

Concordo, mas devo adicionar algo: caso ele pretenda jogar casualmente, algo do tipo CS de vez em quando, need for speed underground 2 pra relaxar às vezes, dá tranquilamente, mas caso o pc for destinado a jogos atuais como bioshock, Call of Duty 4 ou Crysis, realmente fica complicada a situação.

Postado

Olaa!

Os jogos: BF, CS WarCraft nao alem disso, um Bioshock... nao.

Essa placa de video vai ate 512MB compartilhando..

vou botar também 2GB de RAM..

• Membro VIP
Postado

Então até dá. Mas eu não acho que 2GB são necessários, ao invés disso eu compraria uma 8500GT e botaria 1GB de ram no pc, uma maior quantidade de jogos rodará no seu PC dessa forma(todos temos curiosidade né!:D).

Ah, e essa memória extra que a placa de vídeo pode compartilhar com a memória do pc não ajuda no desempenho dela, então pode deixar essa opção desativada.

E só mais uma coisa, eu vi lá em cima que você já tem uma memória de 1GB correto? Essa memória é DDR2 ou DDR? Essa placa mãe suporta apenas memórias DDR2.

• Membro VIP
Postado

É cara, eu sei como é... Mas então vai nessa config mesmo que dá tudo certo! Pra jogar o que você quer a placa é mais que suficiente, só não vai dar pra jogar coisa muito nova, mas dá pra jogar um bocado de jogos!(se eu jogava muita coisa com a minha fx 5200, então com essa placa também dá pra rodar bastante coisa). Ah, e lembre-se: Não há necessidade de compartilhar a memória do pc com a placa de vídeo! Isso não trará ganhos de desempenho! Compre tudo aiw e seja feliz! Abraços:D

Edit: O fórum tá tão lento agora que postaram antes de mim! Bem cara, pra command & conquer 2 essa placa é uma beleza, pro 3, nem pensar...:( Como eu havia falado uma 8500GT seria o mais próximo do seu orçamento que dá pra conseguir um desempenho legal.

Postado

pra roda Battlefield 2:

- Minimum Specification:

CPU: 1.7 Ghz

RAM: 512 Mb

Video Card: NVidia GeForce FX 5700, ATI Radeon 8500 or ATI Radeon 9500

with 128 Mb of RAM

- Recommended Specification:

CPU: 2.4 Ghz

RAM: 1 Gb

Video Card with at least 256 Mb of RAM

acho q roda sim ! :D

Postado

Duvida com a placa de video...

Sera q eu consigo roda BF 2142 Command & Conquer 2 ou 3 e se me de uma doidera Crysis no High sem travadinhas ?

Quero esse pc pra fica um bom tempo com ele, pelo menos uns 3 4 anos..

o Cryses nao é certo nao so pra ve mesmo ..

e se é mais vantagem 2GB ou 8500GT ?

Postado

quanto você tem pra gasta? fala tudo q tu tem

fala ai pra gente poder montar umas cfg pra você :D

e alem do q você falou q tem ali

você tem também gabinete e dvd?

Postado

Eu tenho 505 reais pra gasta sem HD, Drive de DvD, Monitor, gabinete, fonte e memoria Ram eu tenho uma de 1GB, o resto eu ja tenho..

quero idealmente joga BF e C&C no high sem trava..

abraçoss

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...