Ir ao conteúdo

Conflito c/ modem (Windows Vista) Erro 633

JSE

Posts recomendados

Postado

Olá!

Pessoal,

Fui na ksa de um amigo pra dar uma olhada no micro dele, o micro é um positivo, ele venho com Windows Vista(não sei qual versão), e quando vai acessar a internet por meio de linha discada (itelefonica) aparece a mensagem de erro 633 ( que diz q a porta já está sendo utilizada por outro processo ou aplicativo, sei lá...) busquei na internet, inclusive no site da microsoft e eles dizem q é só desinstalar o programa q da conflito e deixar o modem, porém não faço ideia d que programa que seja, o único palpite é um antivirús (q não conheço e não lembro o nome) q ta dando mensagem q ta desatualizado toda hora, passam alguns segundos e aparece a mensagem... toda hora... quase desinstalei esse antivirús pra ver, + não tenho cd dele, e tenho um avast em ksa q não sei se roda no vista (depois dou uma olhada), de qualquer forma, alguém aí poderia me ajudar?!?!

valeu galera!

abraços!

Postado

aí pessoal, ninguem pode ajudar?!?!

Não quero formatar ou sair apagando tudo... rsrs

valeu!!!

• mês depois...
Postado
JSE, tb to com esse problema tb brother...a saida é comprar um modem que seja com´pativel com o vista

Amigo, como não consegui respostas / sugestões p/ o problema, nem fui mais na casa deste meu amigo, quando tiver oportunidade falo com ele, porém, ele estava utilizando a internet normalmente durante uns 3 meses pelo que falou. Sendo assim acho que o problema não é compatibilidade c/ o vista... pois o computador veio com Vista de fábrica...

Postado

JSE

Eu tinha um pc positivo q veio com xp starter edition. minha mobo (MSI) queimou.

acabei comprando mobo, processador e memoria, td compativel com athlon x2...o tecnico que montou meu pc acabou instalando o vista ultimate, e configurou td, inclusive modem. só q eu não consigo me conectar a internet...

já ouvi dizer q pode ser o modem onboard na mobo, q não suporta o vista.

Mas como seu amigo resolveu o problema ?

Postado
JSE

Eu tinha um pc positivo q veio com xp starter edition. minha mobo (MSI) queimou.

acabei comprando mobo, processador e memoria, td compativel com athlon x2...o tecnico que montou meu pc acabou instalando o vista ultimate, e configurou td, inclusive modem. só q eu não consigo me conectar a internet...

já ouvi dizer q pode ser o modem onboard na mobo, q não suporta o vista.

Mas como seu amigo resolveu o problema ?

Rodrigo,

Eu vou tentar falar com ele esta semana pra saber no que deu este assunto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...