Ir ao conteúdo

Soyo sy-7vba133u

ruaro

Posts recomendados

Postado

eu comprei a placa da soyo SY-7VBA133U P3

ele esta demorando para ligar é assim mesmo?

sera que tem algo no bios que faz ele demorar....não sei se alguem souber me fala beleza falou

• Membro VIP
Postado

Que fonte você está usando???

De uma olhada no número de equipamentos você tem ligado nela, porque pode ser que ela não esteja dando conta do recado...

Pegue outra fonte e teste pra ver ser o problema não está aí...

Postado
Postado Originalmente por Rosted.Metal@23 Set. 2003,09:40

Que fonte você está usando???

De uma olhada no número de equipamentos você tem ligado nela, porque pode ser que ela não esteja dando conta do recado...

Pegue outra fonte e teste pra ver ser o problema não está aí...

EU TO COM A FONTE DE 300W ATX NOVA SERA QUE não TA DANDO?

PIOR QUE PARA TESTR VOU TER QUE COMPRER OUTRA

• Membro VIP
Postado

Também usava essa placa e na minha opinião pessoal é a melhor placa para processadores Pentium III que existe, dando inclusive suporte aos Tualatins Pentiums III de 1,4 Ghz, mas vamos as suas dúvidas:

Como disse o Rosted, pode mesmo ser a fonte, mas duvido disso pois essa placa não necessita de muita potência para funcionar, eu usava uma genérica de 300W, 01 HD e 02 drives de CD (sendo um de gravação e outro comum) funcionava tudo bem.

O que ocorreu com você aconteceu comigo, até mesmo a leitura do HD era mais lenta que lesma doente e demorava pacas para chegar a iniciar o Windows, aí descobri o que causava isso, era o tal UltraDMA, que em meu HD não funcionava e eu fui obrigado a desabilitá-lo, deixando apenas a função PIO ativada, tente fazer isso, vá lá na guia UltraDMA e desative-a para fazer o teste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!