Ir ao conteúdo

PC trava o Explorer.exe

DiogoNet

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal meu problema esta sendo o seguinte

Quando eu ligo o meu pc aqui ele aparece a area de trabalho, mais ele ta travando o explorer.exe no caso nao da pra mexer em nada, o que eu to fazendo para mexer é dando loggof do usuario e entrando novamente pelo usuario ae ele carrega os aplicativos normalmente ae da para mexer

o que eu ja fiz, me falaram que podia ser Memoria ja testei a memoria com varios programas i todos mostraram que elas estão perfeita nenhum defeito, me falaram HD i testei com programa i mostro que nao tinha defeito, as vezes quando eu instalava um programa i reeniciava o pc quando ia entra no programa ta dando um erro falando sobre bad sector, no caso eu troquei de HD(novo) instalei o windows drives tudu, e ainda continua travando >.<

ja to perdendo as esperanças T.T

Se alguem souber de alguma maneira que eu possa fazer aqui =D

Agradeço desde já !

• 3 semanas depois...
Postado

Caro Diogo, já tentou instalar um outro SO pra ver se o mesmo problema ocorre ?

Tipo se tiver tentando XP, tenta instalar o W2000 ou ainda W98 ou até mesmo o Fedora q tá show de bola !

Se ainda der problema, provavelmente seu chipset tá com problemas com gerenciamento do windows, tem que trocar para fazer um teste.

Postado

Isso parece mais problema de incompatibilidade de software do que de hardware. Já tentou reinstalar o windows (de preferência formatar e instalar tudo do zero)? Qual windows você está usando?

Postado

Já verificou a possibilidade de infecção?

Outra coisa, não sei se essa placa aceita DDRII, se aceitar, tente com um pente DDRII e veja se continua o problema....lembre-se de não usar os dois tipos de memória ao mesmo tempo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...