Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava o Explorer.exe


DiogoNet

Posts recomendados

Seguinte pessoal meu problema esta sendo o seguinte

Quando eu ligo o meu pc aqui ele aparece a area de trabalho, mais ele ta travando o explorer.exe no caso nao da pra mexer em nada, o que eu to fazendo para mexer é dando loggof do usuario e entrando novamente pelo usuario ae ele carrega os aplicativos normalmente ae da para mexer

o que eu ja fiz, me falaram que podia ser Memoria ja testei a memoria com varios programas i todos mostraram que elas estão perfeita nenhum defeito, me falaram HD i testei com programa i mostro que nao tinha defeito, as vezes quando eu instalava um programa i reeniciava o pc quando ia entra no programa ta dando um erro falando sobre bad sector, no caso eu troquei de HD(novo) instalei o windows drives tudu, e ainda continua travando >.<

ja to perdendo as esperanças T.T

Se alguem souber de alguma maneira que eu possa fazer aqui =D

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro Diogo, já tentou instalar um outro SO pra ver se o mesmo problema ocorre ?

Tipo se tiver tentando XP, tenta instalar o W2000 ou ainda W98 ou até mesmo o Fedora q tá show de bola !

Se ainda der problema, provavelmente seu chipset tá com problemas com gerenciamento do windows, tem que trocar para fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!