Ir ao conteúdo

Micro congelando!

PedroZB

Posts recomendados

Postado

Olá amigos... por favor!!! Preciso de ajuda... meu micro trava geral logo que eu ligo, ele fica um tempo normal e logo congela tudo, daí eu reinicio e as vezes congela de novo, as vezes não... o que já ocorreu, mas eu não sei se é o mesmo problema, é de eu estar em um jogo e sair sozinho, quando eu tento entrar de novo aparece que o conteudo foi alterado... virus não é... alias as vezes trava antes de entrar no Windows... algum hardware meu está danificado?? Poderia ser a tensão da CPU???? Me ajudem, por favor!!!

valeu!!!

Postado

Caro amigo isso pode ser a mémoria, teste com outra!, pode ser alguma placa que esteja dando pal também, vai testando uma por uma até para de dá o erro! posta pra gente aí o que que deu! Boa Sorte!!  :**

Postado

Como está a temperatura do seu processador, seu cooler está funcionando corretamente isso pode ser peroblema de super aquecimento ...verifique isso ok! :;):

Postado

A temperatura está OK, na medida do possivel... desconfio da memoria mesmo... vou ver se troco c/ algum amigo... p/ testar...

valeu,

Pedro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...