Ir ao conteúdo

Nobreak SMS 700VA

Pelineo

Posts recomendados

Postado

Ai gente.. comprei um nobreak da sms de 700va.. o net winner.

Deixei ele 12 horas carregando sem ligá-lo, conforme pede no manual. Depois que deu as 12 horas, botei na tomada onde ele vai ser ligado em definitivo.. coloquei os cabos dos monitores, fonte do pc e o modem.. liguei o computador.. até ai beleza.

Só que quando eu ligo pra jogar, ele começa a piscar a luz amarela alertando que está sem energia, só que está com energia, tanto é que a luz do meu quarto tava acesa e tal. Ai dps de alguns minutos o pc desligou.

Ai quando desligou, o botão voltou a ficar verde.. liguei o pc de volta.. fui no jogo e começou a piscar amarelo do mesmo jeito que antes. Sai do jogo, ficou verde. Entrei no jogo, ficou amarelo, e dps ficou verde de novo. Ai depois ficou amarelo e desligou.

Deixei o pc desligado e desliguei o nobreak, ai quando eu liguei, ficou a luz acesa constante que significa que ta com energia no local e com bateria superior a 90%.

E ai, alguem sabe o que ta acontecendo? Sei que pode parecer que é jogo, mas nao tem como ser o jogo, afinal, o nobreak apenas serve pra quando ta sem energia.

Da uma luz ai pessoal.. por favor

valeu

Postado

Possivelmente a tua configuração está demandando mais potência do que o nobreak pode fornecer.

Tive um problema semelhante com um nobreak de 600VA quando rodava games, que é o momento que se exige mais da configuração, principalmente a placa de vídeo.

Tive que trocar por um de 1200VA.

Passe a tua configuração e o fator de potência do nobreak.

Apenas para deixar claro, 700VA não é 700W.

• Membro VIP
Postado

Instalei um desses no meu trabalho.....é todo eletrônico, cheio de sinalizações para cada situação.....é do tipo interativo.....e esquenta bastante!

Postado

Então, meu pc:

ga-p35-ds3, e6750, 2gb ddr2-800 ballistix, 8800gt superclocked, zalman 460, hd 250.. e só =S

e jogo cod 4..

será q é por causa da configuração mesmo?

Postado

A tua configuração está consumindo mais que o nobreak oferece.

Principalmente quando joga. O meu problema também ocorreu com o Call 4. Ele não parava de "apitar" quando havia grande utilização da VGA (explosões, muitas imagens, etc).

O problema foi resolvido com um nobreak de 1200VA.

• Membro VIP
Postado

É o que se vê atualmente....700VA é pouco para PCs "parrudos"....sobrava na era dos PIII, Durons e até AMD XP, etc....não devemos esquecer que as PVs também eram mais "fracas"!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!