Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida instalao de softwares no formato winrar


real_drift

Posts recomendados

bom glr n sei se e o topico correto para eu colokar minha duvida,mas se n for fiquem a vontade para movelo ou apagalo,mas a parada e o seguinte eu baixei alguns arquivos na net e eles vem no formato rar,ate ai td bem,se fosse so extrair e instalar era beleza,mas acontece q ele ja vem td desmembrado,como se tivese sido instalado no winrar,o que devo fazer?

vou tentar explicar melhor,geralmente os arquivos quando vem no formato rar,ele vem so com o setup certo?mas no meu caso veio como se ja tivese instalado ,mas no winrar,ai queria sab como faco pra consegui instala ele q ta difícil heim,hehehehe desde ja agradeco abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

real_drift,

Não entendi o que quis dizer. Porém, posso dizer: descompactar um arquivo .rar não instala nada. Não é possível instalar um software através do WinRAR. Pode-se porém criar um arquivo .exe com ele. O qual se auto-descompactada, sem a necessidade de programa descompactador algum.

Talvez, o programa que você baixou não seja necessário instalar. Por exemplo, o Everest Home Edition 2.20 tinha duas versões, uma .zip e uma .exe. A .exe era uma versão de instalação, o arquivo era descompactado na pasta "Arquivos de programas" e criava os atalhos. A versão em .zip vinha o programa apenas, pronto para ser usado em qualquer lugar que fosse descompactado.

Nem todos programas precisam ser instalados para funcionarem. São os programas portáveis, o qual possui algum número de tópicos por aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/programas-portateis/433518

abraços

e

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!