Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida instalao de softwares no formato winrar

real_drift

Posts recomendados

bom glr n sei se e o topico correto para eu colokar minha duvida,mas se n for fiquem a vontade para movelo ou apagalo,mas a parada e o seguinte eu baixei alguns arquivos na net e eles vem no formato rar,ate ai td bem,se fosse so extrair e instalar era beleza,mas acontece q ele ja vem td desmembrado,como se tivese sido instalado no winrar,o que devo fazer?

vou tentar explicar melhor,geralmente os arquivos quando vem no formato rar,ele vem so com o setup certo?mas no meu caso veio como se ja tivese instalado ,mas no winrar,ai queria sab como faco pra consegui instala ele q ta difícil heim,hehehehe desde ja agradeco abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

real_drift,

Não entendi o que quis dizer. Porém, posso dizer: descompactar um arquivo .rar não instala nada. Não é possível instalar um software através do WinRAR. Pode-se porém criar um arquivo .exe com ele. O qual se auto-descompactada, sem a necessidade de programa descompactador algum.

Talvez, o programa que você baixou não seja necessário instalar. Por exemplo, o Everest Home Edition 2.20 tinha duas versões, uma .zip e uma .exe. A .exe era uma versão de instalação, o arquivo era descompactado na pasta "Arquivos de programas" e criava os atalhos. A versão em .zip vinha o programa apenas, pronto para ser usado em qualquer lugar que fosse descompactado.

Nem todos programas precisam ser instalados para funcionarem. São os programas portáveis, o qual possui algum número de tópicos por aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/programas-portateis/433518

abraços

e

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!