Ir ao conteúdo

Analisem isto por favor

Posts recomendados

Postado

Ontem vi num encarte de loja de informatica um PC com a seguinte configuração, embora fale de forma meio genérica, acho que dá pra ter uma base. Falei com a Sam (aka Starlight) e ela me disse que a principio tá bom, mas tem que saber bem o que tá comprando (sei, ela entende mais de hardware que eu :rolleyes:). Então, vocês que passam o dia vendo as novidades em hardware, digam se este é bom ou depende:

- Intel Q6600,

- 4GB RAM tipo DDR2,

- Placa-mãe Intel (só fala isto)

- Geforce 8500GT 256MB

- 160GB X2 HD SataII

A principio, mesmo não entendendo muito me parece ser bom. O que dizem?

Ah, tudo isto tá por 2.200, tá caro?

Postado

qual o uso do pc ?? jogos, trabalho, que tipos de programas ??

se for para jogos, a VGA ta mmmmttttoooo fraquinha pelo PC

e essa placa-mãe intel, ta muito superficial, não tenho como ser objetivo com você....

se for para jogos, recomendo

Intel C2D E6750

Gigabyte GA-P35-DS3

ATI HD3850

HD 250gb sata 2 seagate

2x 1gb kingston 800mhz

Zalman 360b-aps

porém, espero sua resposta quanto ao uso....

• Membro VIP
Postado
se for para jogos, a VGA ta mmmmttttoooo fraquinha pelo PC

...

ATI HD3850

Verdade. Sou outro que vai te recomendar a Radeon HD 3850 256Mb. Isso é o mínimo que eu recomendo pra quem quer ter gráficos em resoluções decentes para jogos tipo Call of Duty 4 (esqueça crysis... hehehe).

Gigabyte GA-P35-DS3

Mas um voto para a Gigabyte GA-P35-DS3. Essa placa tá muito bem cotada pela galera :lol: enquanto os preços das mobos baseadas no chipset X38 não baixar, é essa ou a Asus P5K-SE que está por volta de R$400. Quando o preço dessa ASUS baixar ao nível desta gigabyte, vai ser outra boa recomendação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...